maju

[Inativo][Em atendimento]ERRO NO LAUNCHER GC WAY

Recommended Posts

Olá bom dia!  Desde o dia 29 de dezembro, o meu jogo parou de funcionar! Já tentei de tudo o que li nos tópicos, baixei dlls, launcher , desinstalei o jogo mais de 4 vezes e nada voltou a funcionar. Queria saber se tem alguma solução ao algo que possa ser feito, já que jogo o jogo a mais ou menos um ano e nunca apresentou um problema parecido com este. Estou enviado duas imagens para vocês terem uma noção de como fica. 

Espero o contato, desde já obrigado!! 

GC 1  .jpg

GC2 .jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @maju tudo certo? ;)

Gostaria de algumas informações a respeito da sua máquina.

• Versão do sistema operacional windows instalado.
  • Antivírus instalado.

Também é importante ressaltar, que você deve possuir os requisitos mínimos para o bom funcionamento do jogo:

Spoiler

image.png

Ficarei no aguardo do seu retorno ;)

Compartilhar este post

Link para o post

@Voluter Então, meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimante. Meu antivirus era o Avast, mas por conta disso tudo até desinstalei ele do meu notebook.

Como eu falei, eu jogo no meu notebook a muito tempo, sempre joguei normal e nunca tinha apresentado esse erro antes, isso aconteceu do nada. 

Editado por maju

Compartilhar este post

Link para o post

@maju, por gentileza faça o seguinte:

Dar permissões para arquivos no firewall do windows.

O firewall do windows também é um dos fatores que atrapalham bastante o acesso ao jogo, por tanto, abre o seu firewall do windows e dê as devidas permissões para as seguintes aplicações abaixo:

-Grandchase

-Main.exe

Caso não saiba como dar uma permissão no firewall do windows, acesse: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20111012131211AAZLavz

Ficarei no aguardo do seu retorno. Caso o problema ainda não resolva estarei lhe ajudando com outros procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • @Voluter Olá boa tarde, então conversando com uma amiga ela me deu uma dica que era pra eu criar um outro usuário no notebook, Fiz e o jogo abriu lá ( coisa que não tava acontecendo de jeito nenhum no meu usuario principa) Só que na hora que ele começa a extrair arquivo, dá um erro 1008. Agora o meu problema tá nesse erro. Já coloquei nas excessões, já verifiquei firewall, já reiniciei também e ainda nao ajudou 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @maju, o erro 1008 muitas vezes é resolvido baixando uma nova pasta de jogo ou reparando seu client.

Por hora, repare seu client de jogo e aguarde meu retorno enquanto faço o upload de uma nova pasta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.