IMPERADOR

[Resolvido][Em atendimento]Queda Repentina e FPS no Portal Dimensional

Recommended Posts

Quando entro no Portal Dimensional junto a outros players o FPS vai a praticamente 0 (ZERO) e a tela congela, consigo ouvir o jogo e mexer porem não consigo ver nada pois a tela esta congelada, acontece principalmente quando Dropa os monstro no mapa, quando eu jogo sozinho não nenhum problema, este problema so acontece quando jogo com mais de uma pessoa na sala... Help-me Please, ate formatei o PC para ver se resolvia porem o erro sempre persiste, já fiz tudo que encontrei na internet.

Notebook Gamer Avell

i7 sétima geração 7700 Kaby Lake

SSD 256 BG

HD 1 T

GTX 1050 Ti 4 GB

32 GB memoria RAM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações @IMPERADOR, por gentileza experimente fazer todos os procedimentos que foram listados por mim neste tópico: 

O mesmo caso também vale para o seu, por tanto os procedimentos citados são validos.

Ficarei no aguardo do seu retorno!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Obrigado por me atender fiz todos os métodos acima solicitado, ainda estou testando mas assim que tiver uma posição sobre os resultados aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.