Wess

[RECRUTAMENTO] Moderadores

Recommended Posts

ata-reuniao-4e3a879532599b99e6bd844de8a3

Olá meus amores! 

Estamos abrindo uma seleção para novos Moderadores, serão 2 vagas.

Como Moderador você fará parte da equipe de moderação (jura?) do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.
Ficou interessado? Por favor, preencha a ficha de inscrição abaixo:

Spoiler

Nome/Nickname:
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):
Cargo desejado:
Tempo disponível (após o período de férias):
Motivação:
Discord:

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para conversarmos mais.
Este tópico ficará aberto até o dia 11/02 - duas semanas.

---

Esse tópico aceitará somente inscrições para os cargos propostos. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado e poderá ser punido.

• Curti 1
  • Amei 1
  • AEHOE!! 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nome/Nickname: Akirem
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Faculdade de Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia na Universidade Federal do Maranhão(UFMA), participação dos projetos sobre Compostagem Natural indicado para a prefeitura da cidade com auxilio da Professora Antunes Rosane de Fátima Obregon e o projeto de lançamento de foguetes da UFMA. 

Cargo desejado: MOD
Tempo disponível (após o período de férias): Horário da Tarde até a Noite.
Motivação: Ajudar os membros que tem dificuldades e o auxilio para a melhora do jogo.
Discord: Akirem#7600

• Curti 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico destinado somente para postagens de inscrições. Outros assuntos devem ser tratados nas áreas próprias do fórum para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Mito91 FM91

Experiências prévias ultimo emprego trabalhei na Veloce Logistica S/A 4 anos e 3 meses tenho experiencia 6 anos de logistica

Cargo desejado: Moderador

Tempo disponível (após o período de férias): posso entrar qualquer horario

Motivação: pode sempre contar comigo estarei sempre a disposição

Discord: 

Mito#1735

email frankmito91@gmail.com
Editado por Muk

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Wess disse:

Olá meus amores! 

Como Moderador você fará parte da equipe de moderação (jura?) do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.

Ocultar conteúdo

Nome/Nickname: ISFIRonan
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Desempregado, cursos de computação , 
Cargo desejado: moderador 
Tempo disponível (após o período de férias): disponivel 24hrs por dia ate setembro de 2019, apos isso disponibilidade tarde e noite 
Motivação: Gostaria muito de fazer parte da equipe para ajudar a melhorar a comunidade , pela minha visao essa comunidade tem grande potencial, ela ja e uma das melhores mas pode ser a numero 1, tenho algumas experiencias no game, como bugs, e algumas correcoes vindas do gbc (KOG) , e alguns planos para o futuro do game em geral.
Discord: @welsonzl#6032 

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para conversarmos mais.

---

Esse tópico aceitará somente inscrições para os cargos propostos. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado e poderá ser punido.

Nome/Nickname: ISFIRonan
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Desempregado, cursos de computação , 
Cargo desejado: moderador 
Tempo disponível (após o período de férias): disponivel 24hrs por dia ate setembro de 2019, apos isso disponibilidade tarde e noite 
Motivação: Gostaria muito de fazer parte da equipe para ajudar a melhorar a comunidade , pela minha visao essa comunidade tem grande potencial, ela ja e uma das melhores mas pode ser a numero 1, tenho algumas experiencias no game, como bugs, e algumas correcoes vindas do gbc (KOG) , e alguns planos para o futuro do game em geral.
Discord: @welsonzl#6032 

barbosawelson@bol.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: mm0jin

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):  Ensino médio completo, C++, C#, Pacote Office, Inglês, AutoCAD e HTML.

Tempo disponível (após o período de férias): Possivelmente até Junho desse ano.

Motivação: Eu gosto do jogo, jogo desde a season 2, nunca fui moderador e gostaria de aprender com a equipe.

Discord: mm0jin#6467

• Curti 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: gof
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): sem faculdade ainda, desempregado, participação apenas na equipe de gincana como representante e criador de conteudo
Tempo disponível (após o período de férias): tarde e noite
Motivação: eu gosto muito do GCW e dos players ter pode pra ajudar eles seria incrível não só dentro do game com up e outros mas ajuda a resolver bugs esta sempre auxiliando a todos, outra coisa que me motiva também é saber que eu tenho facilidade de aprender qualquer coisa.
Discord: gof_tt #4934

• Amei 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname:   Fada
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Curso Arquitetura, Trabalho em uma Lan House é bem tranquilo, Projetos " Já ajudei em criações de modelos e artigos de grand chase, sou editora de um site de kpop (nada haver com jogo) ",  Já fui administradora de Discord com muita gente, trabalhei bastante em equipe. 
Tempo disponível (após o período de férias): 15:00Hrs às 23:50Hrs. 
Motivação: Eu já ajudo bastante a comunidade, já deve ter notado isso, sou bem ativa no discord e sempre corro atrás pra ajudar a galera a solucionar bugs e sempre me mantenho informada das informações passadas pela staff. 
Discord: Fada#6925 

• Amei 2
  • AEHOE!! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname:Lordark

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): faculdade Objetivo IUESO... Análise e desenvolvimento de sistemas/ Ciência da computação, Irmãos Soares Area TI

Tempo disponível (após o período de férias): A tarde até a noite ( De madrugada se for necessário )

Motivação: Sempre tive interesse em aprender cada vez mas sobre sistemas, redes, e essa seria uma boa oportunidade (E aprender no meu jogo favorito kkk isso sim seria top)

Discord:Lordark66#5232

• Amei 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nickname:XxSlimxX

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc...) Eniso médio, operador de máquinas injetores 

Cargo desejado: MOD ( moderador ) 

tempo disponível: na madrugada si for possível pois trabalho das 14 as 22 hrs 

Motivação: aprender mais sobre rede e sobre meu jogo favorito, poder ajudar no crescimento do melhor jogo que é o GC 

Discord: slimgamer #6701

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Lucifer

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Embriologista

Tempo disponível (após o período de férias): qlqer hra

Motivação: Conseguir dar react nas mensagens do discord

Discord: Lucifer👑#0666

• Curti 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/NickName:Sonecao

Experiências prévias: [faculdade, empregos, participação de projetos, participação em equipe, etc]     Desempregado, cursos de computação 

Cargo desejado: MOD(Moderador)

Tempo Disponível: Após o período de férias:Qualquer hora do Dia

Motivação: Sempre tive interresse  em aprender  mais sobre  jogos
Discord: SŘ SØNEĆΔ #5906

Editado por quik158

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: AlessandroV

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Ensino médio completo. Aprendendo a mexer no Photoshop.  Proativo. Boa relação com o público. 

Tempo disponível (após o período de férias): De 01:00 pm (meio dia) - 12:00 am (meia noite)

Motivação:  Recentemente comecei a estudar tudo o que envolve o jogo, files, databases etc. Estou apenas no início dos estudos mas creio que já seria de alguma valia alguém que além de fazer suas obrigações a qual o cargo exige, esteja disposto a ajudar no que for preciso (limitando-se apenas até onde o conhecimento for). 

Discord: Loïc#3806

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

• Nome: Matheus  D Hoffman 
  • Experiências:  Cursando Engenharia.. (Tenho participação em projetos concluídos de engenharia reversa e computação forense com o canal do YouTube Fábrica de Noobs)
  • Tempo disponível:  Seg, quarta, sexta: Manhã, Tarde, Madrugada.  Demais dias estou disponível em tempo integral.
  • Motivações: Gostaria muito de integrar a equipe, pois além de possuir conhecimento na área, integro a comunidade do Grand Chase desde 2008, participei de vários projetos no antigo Fórum oficial do jogo e alguns juntos da equipe do BGC.  Se eu for selecionado prometo sempre agir com a devido vigor, responsabilidade e amor que esse jogo sempre mereceu e merece.
  • Discord:  Maffioso#2558
Desde já, agradeço a oportunidade.
~ Maffioso
  • Curti 1
  • Amei 2
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Lxpor

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):  Análise e Desenvolvimento de Sistemas(cursando), Programação em Python, Pacote Office, Experiência em Dev de games, Engine: Construct 2 e Construct 3 e BlockChain.

Cargo desejado: Moderador

Tempo disponível (após o período de férias): Todos os dias, das 15:00 às 00:00.

Motivação: Tenho experiência com games, o cargo acrescentaria na carreira profissional e me traria satisfação pessoal por ser um dos meus jogos prediletos.

Discord: Lexpor#0754

E-MAIL: reginaldo.junior12310@gmail.com

DB150_10-Certificado_5949BlockChain.pdf

Lógica_de_Programação-CERTIFICADO_(clique_aqui_para_salvar_o_certificado_do_curso)_111563.pdf

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/01/2019 at 20:16, Wess disse:

Olá meus amores! 

Ocultar conteúdo

Nome/Nickname:llLuciferll
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):fui um dos criadores da pagina ChaseHints(que ja não existe mais há um tempo) onde eu ajudava com dicas pro jogo e de como resolver alguns bugs; participei de um projeto de satélite lunar chamado GARATEA 2018;
Cargo desejado: 
MOD
Tempo disponível (após o período de férias): no inicio pro meio da tarde até dps de 01:00 qd bater o sono
Motivação:tenho um enorme carinho pelo jogo desde a infância ent seria demais ajudar a manter ele
Discord: Yuki! #2814

---

Editado por kyohha

Compartilhar este post

Link para o post

Discord:Nome/Nickname: Lisnar
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Nenhuma :amy1_emoticon03:
Tempo disponível (após o período de férias): 17h da Tarde até 22h | 11h da Manhã até 23h (Feriados e Fins de Semanas) 
Motivação: Por mais que eu não tenha experiências :amy1_emoticon03:, eu tento ajudar as outras pessoas com algumas dificuldades no jogo, seja ajudando em missão ou dando-lhes informações possíveis no meu alcance, mas eu creio que jeito que eu estou, não consiga ajuda todos eles, então tendo essa situação, eu tenho em mente que, tenha uma probabilidade de eu aumentar/expandir essa ajuda para que eu possa satisfazer o maior numero possível de pessoas tanto no jogo/discord quanto na equipe. Então eu SrPocochan, humildemente peço que me de uma chance de expandir essa humildade que possuo :amy1_emoticon02:
Discord: Pochan#9870

• Amei 2
  • AEHOE!! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Chiyuki

Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Design de Interiores, Informática para Internet, assistêcia técnica, Photoshop, Pacote Office, participação na exposição da Virada Cultural 2018 - SP, partipação em equipe de produção audiovisual independente. 

Tempo disponível (após o período de férias): Qualquer hora

Motivação: Jogo GC desde pequeno e acredito que posso acrescentar algo nessa comunidade. Tento ajudar os players tanto no jogo quanto no Discord e essa é uma oportunidade que me permitiria fazer mais pelo servidor.

Discord: Wall#4053

• Curti 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Matheus/Magmus
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Cursando Sistemas da Informação, Participação em Grupo de extensão na minha faculdade e organização da Semana da Computação na mesma.
Tempo disponível (após o período de férias): Dia e tarde, se necessário madrugada, já que só estudo a noite.
Motivação: Sempre gostei muito desse jogo e tive muita vontade em contribuir com a comunidade e o jogo em si, então gostaria de tentar essa oportunidade.
Discord: Magmus#8366

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: (Muitos me chamam de Nan) /Hiracchi;

Idade: Rumo aos 15 aí firme =w= (Sou bem novinho mesmo...)

Experiências prévias: Cursando inglês do básico ao avançado; Aprendiz de linguagem de programação em C/C++ e C#; Ex-aluno do Curso Start da SAGA e um amante de Design gráfico; Estudando Modelagem 3D de personagem;

Cargo desejado: Moderador;

Tempo disponível (após o período de férias): Bom, eu estudo pela manhã, então até então das 13h ou 13:30 - 21h eu fico livre;

Motivação: Já tive 2 grandes experiências com moderação em 2 grandes concorrentes daqui, mas não rolou. Atualmente, to voltando a jogar o GC Way e estou gostando da evolução do jogo, e quando vi que estava com recrutamento aberto para a moderação eu vim tentar (sei que pela minha idade é bastante difícil, mas não custa tentar né =w=). Pela avaliação que eu tive nos projetos passados em que participei, acho que posso ajudar bastante na moderação ^-^ . Além de que, posso também aprender bastante coisas novas com os veteranos.

Discord: hira#1696

Editado por NyeeL
Meu Discord foi modificado.
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Thiago/ ImPeRiaN

Experiências prévias: Web Designer, Conheço pouco assunto de Java Script, Empresário Sou Dono de minha própria transportadora, Informática Básica, Youtuber, Sony Vegas, Cinema 4D o básico, atualmente estou estudando designer de Jogos.

Tempo disponível: Bom eu consigo ficar Online quase todos os dias, mas finais de semana e feriados Online 100%, quando eu chego cedo do serviço eu consigo ficar disponivel ao restante do dia,

Motivação: Já fui Moderador de guildas antigas no Grand Chase Brasil, atualmente sou moderador do meu Discord eu me relaciono Bem com as pessoas, sei de tudo um pouco do GC. Sei que vou sair Bem na moderação, sem descepcionar meus colegas que já fazem parte desta equipe.

Discord: Acid#0577

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Matheus Marinho  / Cheet
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Estudo Sistemas de Informação ( Faculdade UNA), sou analista de suporte e estudo web designer
Tempo disponível (após o período de férias): Noturno de segunda a sexta.
Motivação: Oportunidade de ajudar os Players em problemas que para minha pessoa é de fácil resolução pois atuo em helpdesk o dia todo e caso surja uma oportunidade de aprofundar meus conhecimentos em desenvolvimento.
Discord:nokinha221#6759

Editado por nokinha221
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Dayani/Reg
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Graduação completa em Geografia; estudante do 2° ano de Administração (UNESPAR-Campus de Paranavaí); já lecionei, mas atualmente estou desempregada.
Tempo disponível (após o período de férias): das 7:00 às 17:00.
Motivação: Como dizem, faça aquilo que gosta e nunca terá que trabalhar. Esta vaga na moderação é uma grande oportunidade de fazer parte de algo que me agrada. Posso contribuir com o servidor e sempre estarei disposta a aprender e ajudar.
Discord: |GOOD| Day #3603

• Curti 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Vinicius / Teubner
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): Faculdade de Ciência da computação incompleta, cursos voltados para área de informatica , cursos online(cursando) voltados pra parte de programação. Inglês intermediário.
Cargo desejado: Não tenho cargo desejado meu intuito é ajudar no que eu puder e somar com a equipe toda de forma positiva !
Tempo disponível (após o período de férias): Trabalho no período da manha chego por volta das 14:30 fico livre as 15:30 até as 22:00
Motivação: Sendo bem sincero nunca participei de algo assim, mas tenho em mente que ira me trazer bastante experiencia, alem do mais sou bem curioso. Visando a profissão que estou visando seguir, creio q vai me ajudar bastante em questão de experiencia. Mas claro que não só por isso afinal eu amo Grand Chase de paixão e participar de algo assim seria uma honra também.
Discord: Teubner#4333

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Anderson/lSFlpingu01
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):

Empresa: Mw9 Engenharia e Tecnologia                                 Cargo: Estagiário Técnico em Informática

* Suporte Técnico, Controle e Gerenciamento de Dispositivos, Configuração/Gerenciamento de Servidores Windows e Linux, VPS, VmWare, Firewall e Proxy.

Participação em Projetos: Implementação de técnicas ITIL para cliente fixo.                               

Empresa: Banco de Invest. Credit Suisse (Brasil) S/A        Cargo: Aprendiz de IT Infrastructure 

*Service Desk/Suporte Técnico (Software, Hardware, E-mail, Computer Network...), Controle e Gerenciamento de Infraestrutura Computacional.

Participação em Projetos: Implementação de técnicas ITIL para sala de Build do parque computacional.

Participação em Projetos Acadêmicos:

Projeção Holográfica 3d  - SENAC 

Palestra/Teatro Segurança da Informação - SENAC

Projeto final Criação de Rede Lógica Wan, CiscoNetAcad - IBTA

Gestão de Projetos e Mídias Sociais - PWC

Cargo desejado: Moderador

Tempo disponível (após o período de férias): MANHÃ/TARDE/NOITE

Motivação: Assumir novas responsabilidades e ajudar a comunidade a crescer.

Discord: lSFlpingu01#6077

Editado por ANDERVS
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.