Wess

[RECRUTAMENTO] Moderadores

Recommended Posts

Nome/Nickname: llRivenll
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc): 
"Faculdade"
(Não relevantes ao cargo, creio eu): 2 Cursos técnicos no SENAI na área da metal mecânica, Engenharia Civil, inglês fluente e um punhado de aprendizados autodidáticos na área da informática.
"Empregos": (Não relevante ao cargo, creio): Faço vistorias e orço valores para serviços a serem prestados no ramo civil, voltados para a área de manutenção preventiva e corretiva e obras de pequeno/médio porte.
"Participação em projetos": (Falarei sobre projetos relevantes ao cargo): Atualmente participo no projeto de um jogo Indie na equipe de tradução e balanceamento, e já participei em outros dois que são semelhantes entre si na parte de desenvolvimento de conteúdo pra eventos e mapas.
"Participação em equipe": (Irrelevante e relevante ao cargo, talvez): sou representante da turma de Engenharia Civil, e como participei nos projetos citados acima, sou moderador no canal do discord deles, além de ter o meu próprio.
Cargo desejado: Mod
Tempo disponível (após o período de férias): Como faço vistorias, há dias que não trabalho, apenas estudo. Nesses dias a disponibilidade fica de 8:00 ás 17:00 e depois das 23: as 2:00. E nos dias que trabalho, 23:00 ás 3:00 (porém tenho acesso ao discord 24h por dia)
Motivação: Por todo jogo que passei, ou servidores, sempre tentei ajudar a comunidade no que podia. Fosse como player, líder de guilda ou GM... Acabei criando gosto por isso e passando mais tempo ajudando do que jogando. Acredito que o cargo me possibilite acesso a mais coisas, podendo expandir minha capacidade de ajuda e quem sabe, trazer somas elegantíssimas a Staff.
Discord: Nainata 🤖#2662

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/01/2019 at 20:16, Wess disse:

ata-reuniao-4e3a879532599b99e6bd844de8a3

Olá meus amores! 

Estamos abrindo uma seleção para novos Moderadores, serão 2 vagas.

Como Moderador você fará parte da equipe de moderação (jura?) do Grand Chase Way, porém terá alguns deveres a serem cumpridos. Auxiliar na moderação do fórum e do nosso servidor no Discord, auxiliar em eventos realizados pela equipe, ajudar em testes internos e prestar suporte são algumas das funções que esperamos de nossa equipe de moderação.
Ficou interessado? Por favor, preencha a ficha de inscrição abaixo:

Mostrar conteúdo oculto

Nome/Nickname:
Experiências prévias (faculdade, empregos, participação em projetos, participação em equipe, etc):
Cargo desejado:
Tempo disponível (após o período de férias):
Motivação:
Discord:

Após isso, caso você seja selecionado, entraremos em contato de maneira privada para conversarmos mais.
Este tópico ficará aberto até o dia 11/02 - duas semanas.

---

Esse tópico aceitará somente inscrições para os cargos propostos. Qualquer comentário que não seja uma inscrição será apagado e poderá ser punido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nome/Nickname: Lookstar

"Faculdade" TI, Analise e desenvolvimento de sistemas (não concluída por que fiquei doente mas aprendi bastante)
"Empregos": Atendimento e suporte ao Cliente, sempre gostei de ajudar as pessoas.
"Participação em projetos: Atualmente faço parte de um Grupo Otaku e gamers, interajo com os mais jovens e auxilio o tempo todo.

"Participação em equipe": ADM em grupos e paginas voltados para jovens sobre a cultura oriental.

Cargo desejado: Moderador
Tempo disponível:Total(24hs)

Motivação: Jogo Grand Chase desde 2009, minha internet era péssima computador meia boca então aprendi muito como driblar bugs e erros comuns, Grand Chase é muito importante pra mim sempre me dediquei muito a esse jogo e sempre ajudei iniciantes por muito tempo, fiquei muito triste quando a KOG o Fechou, e muito feliz quando vi que fãs reabriram, gostaria de fazer parte da equipe e fazer com que o jogo continue por muito mais tempo para os fãs com qualidade.
Discord: Não possuo, pois ate o momento não tem utilidade para mim, mas se me aceitarem farei minha conta. Podem entrar em contato comigo no Facebook: lookmess.com / e-mail: lookstargc@hotmail.com / skype: Look_mess

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.