Entre para seguir isso  

[Inativo][Em atendimento]queda de fps

Recommended Posts

estou com problema com FPS  jogo funciona normal no mapa do mundo e salas, mas quando entro em qualquer outra coisa tipo no inventario em decair fica 7/60 ou na fase que tem muito mobs eles fica com 14! como procede ??

GrandChase20190128_064549.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudações @avatarxz, poderia por gentileza me informar a versão do seu sistema operacional windows?

Outra coisa, tentou algum procedimento para solucionar o problema em questão? Se sim, quais.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Voluter disse:

Saudações @avatarxz, poderia por gentileza me informar a versão do seu sistema operacional windows?

Outra coisa, tentou algum procedimento para solucionar o problema em questão? Se sim, quais.

eu não tentei usa nada desde que deve att o fps fico baixo 

Sem título.png

Editado por avatarxz
  • Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Certo @avatarxz, neste caso vou pedir que faça alguns procedimentos abaixo, e nestes estarão envolvidos atualização de componentes e drivers de vídeos e dentro outros derivados.

Vamos lá.

API Gráfica

Spoiler

A API Gráfica é uma opção que ficará acessível nas configurações de seu launcher/client de jogo, cuja você irá alternar entre 1.0 ou 2.0 dependendo da versão do seu sistema operacional windows.

L.png.6412f30d6f0e97798bf868868bf5c078.pngL2.png.b4e60ad4dbf44c09e80bef65e64a01db.pngL3.png.198f2251282821b8b3795bc53174a6ad.png

1.0 para Windows 7 , 8 e 8.1
2.0 para Windows 10

Reparar o launcher/client

Geralmente reparar o seu launcher/client de jogo costuma resolver a maioria dos problemas que acontecem com o jogo em si. No caso, ao abrir o seu launcher procure pela opção ''Reparar'' e aguarde todo o processo ser concluído.

Arquivos de configuração

Spoiler

Às vezes fazer as coisas de forma manual pode parecer mais eficaz e da aquela sensação de agora vai. Sendo assim, vá até a pasta do jogo, localize e delete os seguintes arquivos.

• optionver2.dat
  • resoultionsettingver3.dat
  • bancapconfig.ini
  • grandchase.ini

Após deletados, Inicie o launcher presente na pasta do jogo, aguarde a verificação e o download dos arquivos.

Por padrão a pasta do jogo é localizada em:
C:\Arquivos de Programas\Grand Chase Way para sistemas de 32bit
C:\Arquivos de Programas(x86)\Grand Chase Way para sistemas de 64Bit

Realizar uma limpeza completa utilizando o programa CCleaner, para baixar o mesmo clique aqui.

Spoiler

Abra o CCleaner e certifique-se de não alterar nenhuma das marcações já selecionadas. Em seguida clique em Executar Limpeza
C.png.20b13cd3797593c2566749a990ed288b.pngC2.png.c054f52cefa24e009e3ac2c4fa601808.png

Marque a caixa de seleção para a mensagem não ser exibida novamente, clique em Continuar, aguarde o processo de verificação e limpeza e em seguida vamos para a aba de Registro
C3.png.66b8436eb7bc8c550aa0692e8b54c1a2.pngC4.png.6566399b2ef6575936c00d3e49ed8202.png

Clique em Procurar Erros, aguarde a verificação e em seguida clique em Corrigir erros Selecionados
C5.png.e5ff59a1d3295108bdceec7ddea48804.pngC6.png.1160e4864bf96990ef613db6b3db856b.png

Não salve uma copia das alterações, Corrija os Erros  em seguida Feche a aplicação.
C7.png.63b1e253534a6700a012c35f45a965d8.pngC8.png.5b96534071dc240c9fe6d7e0063db573.png

Também é importante conferir se você possui as seguintes aplicações instaladas/atualizadas em sua maquina:

ADOBE

DIRECTX

JAVA

Spoiler

Java JDK e JRE 8
Java JDK e JRE 11 

JDK e JRE 11 apenas para Windows x64

SILVERLIGHT

MICROSOFT .NET FRAMEWORK
instale SEMPRE a versão 3.5 antes da 4.7.2

MICROSOFT VISUAL C++ & VISUAL J# SE
instale SEMPRE da versão mais antiga para a mais atual

Spoiler

Visual C++ 2005 - x86 / x64
Visual C++ 2008 - x86 / x64
Visual C++ 2010 - x86 / x64
Visual C++ 2012 - x86 e x64
Visual C++ 2013 - x86 e x64
Visual C++ 2015 - x86 e x64
Visual C++ 2017 - x86 / x64

Visual J# V2.0 - x86 / x64

Faça os procedimentos acima e me informe os resultados, estarei aguardando seu retorno neste tópico ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estarei analisando seu caso e investigando outros procedimentos que possam ajuda-lo.

No mais, peço que por gentileza que aguarde meu retorno.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o mesmo problema, não quero causar intriga ou algo do tipo mas o GCH não trava, talvez seja algo especifico do WAY, estarei acompanhando o tópico.

Editado por andremax

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/02/2019 at 14:16, Voluter disse:

Estarei analisando seu caso e investigando outros procedimentos que possam ajuda-lo.

No mais, peço que por gentileza que aguarde meu retorno.

eu for da uma olhadinha os drive do pc 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá @avatarxz, por gentileza experimente novos procedimentos abaixo:

Faça o update do driver da placa de vídeo.

Spoiler

Atualizar o driver da placa de vídeo pode influenciar diretamente no desempenho do hardware. Para fazer, isso vá em "Painel de Controle", "Gerenciador de Dispositivos", clique no dispositivo da sua placa e escolha a opção “Atualizar a placa de vídeo".

Diminua a resolução.

Spoiler

Uma medida um pouco drástica, mas que com certeza vai garantir uma maior taxa de frames por segundo, é diminuir a resolução do game em questão. Se você usa um monitor Full HD com resolução 1920 x 1080 pixels, considere jogar em resoluções mais baixas.

Nas configurações do game, mude a resolução para 1366 x 768, ou até mesmo 1024 x 768. A imagem será comprometida, mas o jogo vai rodar de forma mais satisfatória.

Softwares de optimização de desempenho.

Spoiler

Por mais que você feche todos os programas quando vai rodar algum jogo, saiba que o Windows continua trabalhando em processos secundários, e isso exige que o computador reserve um pouco de sua força para tais tarefas. Ao utilizar softwares de optimização de desempenho, você consegue exigir que o PC foque sua atenção na tarefa que deseja e não gaste qualquer energia em outras ações.

Algumas ferramentas que realizam esse tipo de trabalho e que são compatíveis com as principais versões do Windows são Razer, Cortex e também a atualização Creators Update. Os resultados, no entanto, podem não ser tão significativos.

Overclock

Alguns processadores oferecem a opção de overclock. Isso significa que, por um determinado período de tempo, o componente vai trabalhar com mais força do que normalmente pode. Seria como forçar o motor de um carro. Fazer o overclock a todo o momento não é recomendado porque pode, com o tempo, causar danos ao hardware. Mas é um recurso interessante que pode ajudar você a melhorar a qualidade de reprodução de alguns games.

Experimente também:

1 - Clique com o  segundo botão do mouse na área de trabalho.

2 - Procure por configuração gráfica Intel

3 - Ícone "ENERGIA" --> Ligado na tomada -->  Desempenho Maximo.

4 - 3D deixe as informações conforme na print, e veja os resultados.

confign.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso