Mysto

[Resolvido][Em atendimento]Rey bugada?

Recommended Posts

É.. bom dia, vou ser bem direto... Eu ao tentar jogar de Rey no portão dimensional, o meu jogo simples crasha, tanto na tela de loading quanto na própria fase em si, eu não sei o que é isso, só  sei que acontece somente com ela e com mais nenhum outro, me pergunto se está faltando algum pacote de imagem dela no jogo, se ela está bugada ou algo assim, quase não vejo Rey no jogo e quando vejo, sempre cai. Já tentei reparar e tudo, mas desde quando voltei a jogar  em dezembro não consigo jogar com ela. Desde já agradeço a atenção.

Bom dia @Mysto.
Isso vem ocorrendo desde dezembro?
Ao crashar, o jogo some instantaneamente ou fica travado um tempinho?
Quais os procedimentos já foram tentados, além do reparar?

Boa noite @DablioPe.

Como disse, isso vem ocorrendo desde que eu voltei a jogar (em dezembro). Antes, em 2017 eu conseguia jogar tranquilamente com ela. Mas hoje em dia não tem como.

Ao crashar o jogo some instantaneamente sem dar qualquer mensagem de erro.

Eu tentei mudar a API gráfica (não recomendo), resoluções e gráficos diferentes, ambos deram no mesmo. Já até reinstalei o jogo e nada resolveu. Nunca tentei nada muito sério, pois tinha outros chars para jogar.

Vocês nunca foram reportados desse tipo de problema?

Certo, @Mysto.
Mais algumas perguntinhas, okay? Estou conversando com a equipe técnica sobre seu caso.
Acontece em qual portão? Em todos?
Peço que tente entrar na missão sem equipamento, sem acessórios, mascote, etc. Sem nada equipado na personagem! Me informe o resultado.
Qual level ela está? Já possui alguma classe?

Ok, @DablioPe.

Acontece quando tem muito monstro, e eu percebi que outras pessoas caem junto comigo quando tento usar skills no portão.

Vou tentar agora mesmo entrar sem nada.

Eu havia parado de jogar com ela em 2017 e tinha deixado no level 72, atualmente ela está no 74. Já possui a 4ª  (comprada com cash).

Ps: Ela está usando um visual de 2017 que ao meu ver só foi colocado naquela época, e obviamente naquela época eu jogava normalmente (Pacote visual da Sacerdotisa, um rosa).

Irei fazer agora os testes e já já lhe dou um retorno.... Agradeço a atenção desde já.

Edited by Mysto

Olá novamente, fiz todos os testes (sozinho no portão) com e sem equipamentos, acessórios, pet e até mesmo sem o visual. Mas em nenhum desses eu cai, pelo jeito eu só caio quando tem mais gente na sala.

Boa tarde/noite @Mysto.
Poderia me informar seu contato no discord? 
Me informe seu nick com a tag, (ex: dabliope#1234)
Vamos acompanhar o seu caso dentro do jogo e precisamos desse contato mais direto.
Caso não esteja participando do nosso discord, acesse: Discord GCWay

3 horas atrás, Ezra disse:

Oi meu anjo!  eu estava com algo parecido na elesis  mais eu descobri q era um bug de 2 itens em 1 slot repare se não é algum item visual ou até mesmo equipamento. isso  pode acontecer propositalmente ou até mesmo por bug de instabilidade 

desequipa tudo e cria uma sala e olhe pra ver se n tem nada equipado  depois equipe e veja se n apareceu algo pq eu só fui descobrir oque era fazendo isso  na elesis.

obs(títulos) podem bugar e ser a causa do dc 

Opa manin kkk não sei se você leu os posts acima, mas eu já fiz isso, obrigado pela dica mesmo assim..

Acesso Remoto realizado às 19h45 de 05/02/2019;
Procedimentos realizados:
-Teste de estabilidade e performance in-game
-Teste das configurações gráficas do game
-Teste de FPS
-Validação das configurações físicas do equipamento

Avaliação:
Equipamento parcialmente adequado para execução do game. Erro ocorre por falta de memória de vídeo quando mais programas estão abertos.
Jogador ciente e instruído a usar configurações gráficas mais modestas dentro do jogo.

• Like 1

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.