Entre para seguir isso  
Rexxium

[Resolvido][Em atendimento]Jogo fechando do nada

Recommended Posts

Olá galera!
Então, estou tendo um problema bastante incomodo no GC Way, que é o jogo fechar do nada durante as missões. Isso acontece com mais frequência quando há mais alguém na sala. Está bastante complicado de fazer os desafios épicos e portais devido a esse problema. Está algo como em 5 tentativas em uma fase, em pelo menos 1 o jogo irá fechar. Estou querendo juntar moedas heróicas, mas quando dá esse problema, o jogo marca do mesmo modo que eu fiz uma tentativa nesse desafio.
Tem algo que possa está fazendo para acabar de vez com esse problema ou pelo menos amenizar-lo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações,@Rexxium tudo certo?

O problema em questão não está relacionado com as especificações de sua maquina em si, mas sim por conta de instabilidades de sua conexão com a internet. 

O que acontece é o seguinte, algumas vezes sua conexão pode oscilar, consequentemente gerando uma falha no envio de comunicações da sua conexão para o nosso servidor, ocasionando os constantes DCS ou Disconnects, neste caso estarei lhe recomendando os seguintes processos abaixo:

1. Nas configurações de seu launcher habilitar a opção ''rota alternativa''
  2. Ligar para a sua provedora de internet, no caso a empresa que distribui a internet para sua casa e pedir para que eles façam um reiniciamento da sua conexão para ver se a mesma estabiliza. Vale ressaltar que também é importante averiguar o que pode estar acontecendo para o problema ser gerado.

Outra coisa, posso te dizer que a conexão de nossos servidores estão estáveis então não é um problema ocasionado pela gente.

No mais ficarei no aguardo de seu retorno neste tópico com os resultados ;)

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Voluter, desde já agradeço pelo atendimento!

Então, além do Grand Chase Way, também jogo outros jogos onlines (outros GCs tbm), e com eles eu não tenho esse problema. Mas mesmo assim, eu segui suas orientações. Liguei para VIVO que é a empresa responsável pela minha internet, e eles  fizeram o reiniciamento (foi um saco pra ser atendido por eles kkk). Também iniciei o jogo com a "Rota alternativa" habilitado. Além disso, também entrei nas configurações do firewall do windows e do meu antivírus, e coloquei o executável do GC como exceção.
Eu costumo jogar o GC ouvindo algum vídeo do Youtube, ou ouvindo música no spotify. Então, como teste, eu joguei hoje sem ter nenhum desses programas que use a internet aberto, mas infelizmente mesmo assim o jogo ainda fecha do nada.
Na missão da 4 classe da Rey, eu só conseguir passar 2 vezes no altar, as outras 2 o jogo fechou. De Sieghart, aconteceu de o jogo fechar uma vez na fornalha e 2 no altar se eu não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso