Shirayuki15

[Esclarecida][Em atendimento]Sobre Pontos de Habilidades

Recommended Posts

Recentemente meu Dio chegou ao level 70, e a partir dai, sempre que ele upava de level, ele parou de ganhar pontos de habilidades, e nesse nivel eu já tinha desbloqueado sua 4° classe, mas eu lembrei que tinha uma missão de level 70 para fazer para desbloquear uma habilidade suprema (creio que seja assim que chame), e eu estou fazendo essa missão para saber se meus pontos reaparecem.

Apenas quero sabe se isso é normal ou ocorreu algum tipo de Bug.

Obrigado!

(Eu tentei resetar os pontos de Habilidades do meu Dio, e mesmo assim não funcionou, continuo sem pontos algum de habilidades e mesmo eu upando ele de level, não muda nada, a não ser o level claro, se possível, gostaria de saber como posso resolver isso.)

Editado por Shirayuki15
Novo Problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, @Shirayuki15!!! Tudo bom?

O Dio tem 120 pontos de talentos realmente utilizáveis no total.

Sendo: 30 iniciais mais 30 por classe. Os pontos por classe são escaláveis por level. Ao completar as classes e completar o nível necessário para o acúmulo de 120 pontos você não recebe mais. (Pode estar aparecendo também, 130 pontos, mas os utilizáveis são 120.)

Você encontra mais detalhes sobre o personagem aqui: https://forum.gcway.co/index.php?/forum/38-dio/

Nessa área você encontra dicas de como "construir" sua árvore de talentos de maneira equilibrada e coisas do gênero.

Atualmente você está com quantos pontos de talento totais nele? :amy02_joke_emoticon03:

Compartilhar este post

Link para o post

Como você mencionou, realmente tem chances de aparecer 130 pontos, mesmo eu tendo contado e tendo gastado 120 pontos no total (acho que isso também responde sua última pergunta)

E bem, pela rápida checada que eu dei neste link que você mencionou, realmente ajuda bastante a "construir" uma boa arvore de talentos... Mas eu fiquei um tanto confuso, pois os pontos totais que meu Dio recebeu não foram suficiente para preencher toda a arvore de talentos, todos os pontos juntos conseguem apenas desbloquear os talentos por completo da 1° e 2° classe, então, queria aproveitar para tirar uma duvida a mais e saber, como posso distribuir os pontos de um modo que eu possa usar as habilidades do arsenal demoníaco e da força magica por completo, com todas as habilidades no nível máximo? Gostaria de saber se isso é possível de ser feito (só para complementar, meu Dio está level máximo e está com a 4° classe desbloqueada)

Obrigado pela atenção!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Shirayuki15, Alguns personagens como Azin, Holy, Rey, Dio, não liberam totalmente a árvore de talentos. Você tem que "buildar", montar a árvore de talentos de acordo com suas preferências. :amy02_joke_emoticon03:

Neste link que enviei tem tópicos sobre árvores híbridas. Para refazer sua árvore você pode comprar uma Carta de Reset de Talentos na loja de cash/VP.

image.png

OBS: Não é a carta de Retorno. É a de Resetar.

Depois de resetar os talentos você vai estar novamente com os 120 pontos e poderá seguir as dicas dos membros da comunidade citadas no link que fixei na resposta anterior, como estas: https://forum.gcway.co/index.php?/topic/14-guia-poder-híbrido-dio-pve/

Você pode trocar informações com membros da comunidade na nossa página ou grupo do facebook https://www.facebook.com/groups/GCWay/

Ou no nosso grupo no Discord https://discord.gg/fMwwwdN

Só não se esqueça de sempre seguir nossas regras em qualquer que seja o ambiente relacionado ao GCWay. ❤️

Espero ter ajudado! Vou lhe mover para a área correta novamente por motivos de organização! Agradeço por seu contato! Bom Jogo! ❤️ :amy02_joke_emoticon03:

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.