ZzpersonazZ

[Resolvido][Em atendimento]Error 1004

Recommended Posts

Saudações @ZzpersonazZ, poderia por gentileza anexar neste tópico uma print ou imagem de tela do código do erro em questão e também sua descrição?

Outra coisa, gostaria das seguintes informações abaixo:

• Versão do seu sistema operacional windows.
  • Antivírus instalado.

Por hora, experimente reiniciar sua conexão com a internet e reparar seu client/launcher de jogo e verifique se o problema ainda persiste ;)

Estarei no aguardo de seu retorno o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já reiniciei a conexão e o reparar do launcher não funciona , sistema operacional 64  bits - w 10 , após a atualização de hj ele veio com esse problema , estou esperando o path manual com a atualização pois quando baixo o jogo direto do site ele aparece com server off-line e apenas com o manual eu conseguia jogar , porem estou com dificuldades após essa atualização e gostaria que me ajuda-se se possível já que creditei o jogo e estou ansioso para jogar esse fds

print gc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Experimente colocar a pasta de seu jogo nas exclusões do seu windows defender, caso não saiba como fazer siga o tutorial: https://support.microsoft.com/pt-br/help/4028485/windows-10-add-an-exclusion-to-windows-security

Estamos fazendo alguns ajustes e em breve o patch manual atualizado será liberado, assim que o mesmo for feito estarei disponibilizando o link do mesmo por aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço pelo suporte quase que mediato que a equipe do grand chase way tem me dado atraves do fórum e e-mail , Obrigado e continuem com esse trabalho !!!

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.