Entre para seguir isso  
DablioPe

[EVENTO] Amigo Secreto Way - Ultimo Dia

Recommended Posts

natal.png

Olá meus queridos! Como estão?
Hoje é nosso ultimo dia aqui, e gostaria de agradecer a todos que participaram e desvendaram nossas dicas!
Foi um prazer participar aqui com vocês, a equipe Way deseja a todos um Feliz natal e um Próspero ano novo!
Se comportem aí nas festanças! ;) 
Hoje, a GM favorita de vocês, [GM]Hinataah, nos deixou uma dica importante do seu amigo secreto, o que vocês acham?

"Meu Amigo Secreto é alguém que acredito que se o destino não tivesse nos unido,
seria minha vida agora bem menos divertida."

Intrigante, não?! Conta aí pra mim, quem é essa pessoa e por favor, me expliquem!!!

Lembrando: Vocês terão 24 horas como limite máximo para que alguém acerte e o TOKEN seja liberado! Ah, e só vale uma postagem por conta! Ou seja, cada um tem apenas uma tentativa pra adivinhar. :amy02_joke_emoticon01:

Todas as mensagens neste tópico devem estar de acordo com os Termos de Uso.

< Tópico Anterior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico do dia 01 - Amigo secreto tirado: [MOD]RodyBeck > Aqui <

Tópico do dia 02 - Amigo secreto tirado: [ADM]Housex > Aqui <

Tópico do Dia 03 - Amigo Secreto tirado: [MOD]Risadex > Aqui < 

Tópico do Dia 04 - Amigo Secreto tirado: [GM]Galanteador > Aqui < 

Tópico do Dia 05 - Amigo Secreto tirado: [GM]Wess > Aqui <

Tópico do Dia 06 - Amigo Secreto tirado: [MOD]Voluter > Aqui <

Tópico do dia 07 - Amigo Secreto tirado: [ADM]Way > Aqui <

Tópico do Dia 08 - Amigo Secreto tirado: [GM]Hinataah
Token: K2UY-HNLZ-XQLK
Válido até 25/12/2018 ás 17h
Lembrem-se: Deixem 2(dois) Slots Livres em seus armazéns e estejam deslogados de suas contas!

Compartilhar este post

Link para o post

No momento só sobraram 2 Pessoas: O Sakegari e você Dabio. Eu voto no [ADM] Sakegari por 2 Motivos:

1º: Se percebermos bem, já foram 3 Mods, 3 GM e 2 ADM, portanto, pra ficar certinho a conta, deveria ter 3 de cada, portanto, o Sakegari é o mais plausível.

2º: Poderia muito bem ter votado em você Dablio, mas as chances de ser você são muito baixas, pois além de quebrar a contagem de 3 Pessoas cada, você é quem está publicando o Amigo Secreto. Posso até estar errado, mas como base nisso, você não poderia estar participando ❤️ 

PS: Mesmo se eu errar, de qualquer forma, o Luisizuku vai acertar pra gente, mas tenho muita convicção de que estou certo ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns meus queridos!
Infelizmente hoje foi nosso ultimo dia, e sim, eu [GM]DablioPe sou o Amigo nada Secreto!
Foi um prazer fazer esse evento com vocês! Agradeço a todos por participar!
Token: S2BH-QICX-OXTR
Lembrem-se de liberar 2(dois) slots em seus armazéns e estejam deslogados de suas contas!
Boas festas e um próspero Ano Novo a todos! Nos vemos em Ernas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso