Recommended Posts

Tópico atualizado com mais mascotes. Creio que todas as mascotes da caixa A e B foram adicionadas.

Sakura e Seamus são um lixo, tenho é dó viu.

r2YaI5u.png

Vini tu tem certeza sobre essa parte do "+Mobs +AP"? Testei isso aqui mesmo no Way com o auxilio de um amigo, a gente usou o primeiro mapa da Vila Kungji que tem 6 mobs, juntou todos e mesmo assim o ataque apenas deu a quantia padrão de ap (1 barrinha).

Ah e não posso esquecer, parabéns com o tópico :gc_17:.

• Like 1

6 horas atrás, Firebane disse:

r2YaI5u.png

Vini tu tem certeza sobre essa parte do "+Mobs +AP"? Testei isso aqui mesmo no Way com o auxilio de um amigo, a gente usou o primeiro mapa da Vila Kungji que tem 6 mobs, juntou todos e mesmo assim o ataque apenas deu a quantia padrão de ap (1 barrinha).

Ah e não posso esquecer, parabéns com o tópico :gc_17:.

Hmmm, eu lembro que antigamente funcionava desta forma.. talvez a KOG tenha feito alguma alteração em alguma season? Enfim, obrigado por ter testado, vou remover a informação.~

30 minutos atrás, Jakeman disse:

E o Hunin?

Estou providenciando (aka torrando pergaminhos) os mascotes que chegaram nessa att, prometo que até amanhã estão todos aqui!~

Tópico atualizado com as mascotes que vieram na nova rotação de SRs!~

PLS BUY CLAUDIA (Ou Françoise, se preferir) ON ITUNES

Tópico atualizado com as mascotes Pixie e Nerissa de Verão e um tutorial sobre selar mascotes caso tenha alguém com medo de tentar por conta própria. Soon eu vou procurar adicionar as mascotes de continente no tópico!~

Poderia colocar também a Gosma, Goldie (evolução da gosma), Gon, Gorgos (acho que é esse o nome, evolução do Gon), e a evolução do Pepe e do Sid.
Além dos chefes continentais restantes

(Só falando por falar mesmo)

Acho que faltou o Arcanjo de El... Gostaria de ver o ataque dele pra ver se compensaria pegar pra minha Amy quando arrumassem o consumo de pergaminhos pra SR lv 10-20 e/ou droprate deles...

• Like 1

Tópico atualizado com as mascotes de SR que entraram na última atualização! O Zé fumacinha será adicionado em breve.

• Like 1

Adicionado as mascotes Aron, Astaroth, Cazeaje, Krako, Kungji, Thanathos, Victor e Zé Fumacinha!~

Adorei esse tópico, ficou lindo e todo organizado. Observação: Foi aqui que eu descobri como a Gosma Sombria é ótima, hehe.

Edited by AyshaNatsumi

Up!

Favor atualizar o tópico com os mascotes recentes, gostaria muito de saber se valeria a pena pegar um dos SR recentes por algum deles

Teria como atualizar esse tópico? Ou entao se tiver como, coloca o nome do pet na descriçao de cada ataque na loja, pq tem uns la q eu n faço ideia de qual pet é