doutormaster

[Resolvido][Em atendimento]Queda de Fps Windows 10

Recommended Posts

Bom, eu estava jogando o gc way tudo certo desde que baixei, só que a 2 dias eu estava em um pvp e meu jogo fechou, e quando abri o fps ficou horrível, de 55/55 caiu para 30~33/55 ,e meu computador é razoavelmente bom , roda lol a 80 fps, já tive esse problema com o history, só que eu só precisei atualizar o directx do meu pc e funcionou, no way n deu certo ainda 

O seu tópico foi criado na área errada, portanto ele foi movido para a área mais adequada.
Por favor, aguarde o atendimento de um responsável pela mesma.
Atenciosamente,

Equipe GCWay.

Tente esses procedimentos me diga se resolve:

Apagar os arquivos de configuração de vídeo do Grand Chase: ResolutionSettingsVer3.dat, ResolutionSettingVer1.dat, OptionVer2.dat, NewOptionVer1.dat

Renomear o arquivo "D3DX9_42.dll" para "D3DX9_43.dll";

Apagar o arquivo "msghotic.ttc" da pasta do GCW.

Adicionar a DLL https://mega.nz/#!3Y8EERYC!esQc1eqhMit3TEqTiNiYNp6JFkKb9MjGiOUjW5YjCyU na pasta do jogo

a beta, mas nao importa se eu tirar ou não, pois o fps fica o mesmo, sempre da esse problema de fps no meu pc quando atualiza o gc, pq tenho que atualizar o directx e blablabla, só que eu fui tentar ajeitar agr e meu directx é o mais recente

Olá, doutormaster!
Por favor, me informe a versão do seu Windows, a sua placa de vídeo e o processador. Para saber essas informações, veja o seguinte tópico.

Tópico resolvido, portanto o mesmo será fechado!  Caso outro problema ocorra, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento!
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

Guest
This topic is now closed to further replies.