Aya

Trinity guild, mostre-se digno de compor essa trilogia.

Recommended Posts

2cwrYhs.png

ffPOwgN.png

A Trilogia

Conforme foi-se confirmada a morte de Agnecia, as três deusas restantes compreenderam que certa hora ele iria reencarnar e também, dessa forma, sem uma orientação ela poderia seguir para o lado do mal. Consequentemente elas formaram entre sí uma trindade, um conjunto de três entidades. Encarregando seus membros de guiar a reencarnação de Agnecia para o lado do bem e protege-la.

A Trinity foi fundada no dia 01/03/2016 com o intuito de reunir guerreiros treinados para combaterem o mal do mundo de Ernas. Somos um grupo de amigos que privilegiam sempre as atividades em grupo de maneira competitiva e divertida. 

Liderada por mim, Aya, a guilda prioriza ter um ambiente saudável e divertido dentro do jogo, para que os membros se sintam-se cada vez mais acolhidos.

⌠ Que a nossa alegria esteja na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita. ⌡

ezNotbR.png

tDkLi8d.png

seta2.gif   1. Ausência.

Inatividade muito longa sem aviso prévio poderá resultar em expulsão. Compreendemos que nem todos são sempre ativos no jogo, tenham seus motivos ou não, mas caso for se afastar por um período muito longo, avise ao mestre ou oficiais da guild. 

seta2.gif   2. Respeito mutuo entre os jogadores. 

É imprescindível que haja respeito no ambiente do jogo, seja com membros da guilda ou não. Qualquer forma de trashtalk é passível de punição, independente do motivo, causa ou razão. Estará sujeito a expulsão o membro que desrespeitar alguém, seja por qualquer motivo. 

seta2.gif   3. Intenção ilícita. 

É terminantemente proibido o uso de programas ilegais e/ou abuso de bug e exploit.
Caso seja constatado que esteja usando, o usuário será devidamente expulso da guilda e reportado para a Central de Suporte. 

Aviso importante:

Temos uma fiscalização para com os membros que se ausentarem por muito tempo sem aviso prévio da mesma e não tiverem contribuição para com a guilda, estes poderão ser retirados. 

ezNotbR.png

izcouIK.png

seta2.gif  1. O que vocês esperam dos membros da Trinity?

Bom relacionamento: Valorizamos muito o bom relacionamento ente todos os membros da guilda, aos participantes que sejam antipáticos, insultuosos, conflituosos, convencidos, etc, não serão aceites. 

Participação: Os candidatos deverão ser ativos e com vontade de participarem das atividades da guilda.

Espirito de equipe: Pretende-se que os candidatos não privilegiem somente os seus objetivos pessoais no jogo mas que possam também contribuir para os objetivos da guilda e que contribuam para um espirito de ente-ajuda em meio a todos os que ali estiverem.

Maturidade: Tínhamos em mente garantir um requisito, em que exigíamos uma idade minima de 16 anos. No entanto, uma vez que idade nem sempre é sinônimo de maturidade, estamos sempre dispostos a aceitar candidatos com menos de 16 anos desde que evidenciem possuir um comportamento maturo.

seta2.gif  2. Como faço para fazer parte da Staff da Trinity?

Bom, no momento não estamos recrutando pessoas para isso, a staff está bem completa somos: Thaiz a líder, Erudon general, que também fica com a parte estética do tópico, tal como banner's, divisórias, etc. Luust, Guilharabi, Zampakata, Beflaut e Nyora são os outros generais que ficam responsáveis pela orientação dos membros, recrutamento entre outros. Assim que precisarmos de pessoas pra colaborarem, estaremos disponibilizando uma ficha no tópico, e avisando no chat da guilda.

seta2.gif  3. Fiquei muito tempo off/ não contribui para com a guilda, fui retirado dela porque? Posso pedir pra voltar?

Como  foi especificado acima nas regras, vulgo Ausência e no "aviso importante", aqueles que não tiverem contribuições em um determinado tempo são considerados como ausentes, ou seja, é quebra de regra da guilda. Sim, o membro poderá refazer sua ficha aqui no fórum e enviar ao tópico, os unicos motivos pelas quais um membro não poderá voltar para guilda é no caso da violação da regra três e dois.

Obs: A ausência vale para aqueles que não avisarem, como já foi dito, somente reforçando.

seta2.gif  4. Não tenho conta no fórum e não gostaria de fazer, poderei ser recrutado somente pelo jogo?

Infelizmente, não. A ficha no fórum é eficiente para termos um controle dos membros e também para manter o tópico da Trinity ativo no fórum para que mais membros possam se interessar em entrar na mesma.

ezNotbR.png

PAJT0Lp.png

Quer se tornar um membro Trinity no Grand Chase? Siga nossas etapas de recrutamento!

Primeira ETAPA.

Consiste em preencher uma pequena ficha que será disponibilizada logo abaixo: 

Nick in-game:

Personagem user:

Discord*: 

Como achou a Trinity:

Quem lhe indicou: 

Porque quer entrar:

Foco no jogo no jogo (PvP ou PvE):

Tempo disponível para jogar:

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda:

SEGUNDA ETAPA.

Você irá praticar e socializar com os membros da guilda, e por ora terá o titulo de "Recruta".O período de teste tem duração de 1 mês. Passando desta etapa você já será um dos nossos membros da Guilda Trinity, aceitando suas regras e formando amizades para o resto de seus dias em aventuras no hemisfério de Ernas. Caso você seja reprovado, o mesmo será removido do nosso grupo no discord e da guilda.

Chame os companheiros e venham para a Trindade! 

ezNotbR.png

1486135f0f8d499baafa4876809f3d4e.png

Atualmente objetivo dos nossos membros tem sido criar um ambiente casual/4fun então se você procura algo mais competitivo, receio que talvez esta não seja sua melhor opção. Sem restrições de classes, níveis ou qualquer relação com status/porcentagem sendo de PvP ou PvE. 

elesis.png

@KaoZ ~ PredatorsCry

Lire.png

@witchstar ~ witchstar

Arme.png

@Luust ~ Luust 

@BobbyFlay ~ BobbyFlay

@anniegif ~ Crystallize

I2tMiBL.png

@Shiroe ~ Shiroe

@Leayume ~ Chatcat

Ryan.png

@Paas ~ Windele

4cC2Uim.png

@Erudon ~ Erudon
@Shiro015 ~ Shiro015
@KyaON ~ KyaON

@Zaito ~ Zaito

Amy.png

@Aya ~ Aya

Jin.png

@adhe ~ Franky

@zShooterz ~ Interruptor

Sieg.png

@Artamis ~ Artamis

@cauabarbosa ~ zedopao

@zumbau ~ EternalSDS

mari.png

@Geas  ~Geas
@ehIzzomsm ~ Izzo
@Ayzel ~ Ayllen

Dio.png

@desertpunk ~ desertpunk
@Kanniye ~ Kanniye
@priesttmetal ~ DioWorsnop

FNpkNzF.png

@Kriewalt ~ Kriewalt

FeGdL9q.png

@Renrenzo ~ Renrenzo

@LeandroSouza ~ LeandroS

@Vinizx ~ Envoker

uNfLWRW.png

@Ginpachi ~ Ginpachi
@CrimsonBlade ~ AzureEclair

HIBfFCw.png

@Milito ~ Renan
@Neeniix ~ Danny

wUCar50.png

@Guilharabi ~ Guilharabi

@Kwln ~ Kwln

@zfallenn ~ TwoLoud

holy.png

@Beflaut ~ Segawa

@dihluizz ~ dihluiz

@livesteak ~ livesteak

edel.png

veigas.png

@NotFound ~ YukiYona
@Wizzro ~ Wizzro
@RainhaEkat ~ RainhaEkat

u6SJOh3.png

@AutumnLeaves ~ AutumnLeaves
@Hataroth ~ Belial

@Clay ~ Clay

@MainShiro ~ Peddin

ezNotbR.png

uo25swr.png

O Discord é obrigatorio, quero adiantar que nosso meio de comunicação é feito totalmente por um grupo criado para os membros (deixando claro que os que optaram por não participar e/ou não passarem por motivos pessoais, ou por não ter conta, não serão excluídos destas, porém pode acontecer de este ficar sem resposta em alguns momentos dentro do jogo). A nossa preferência por este meio de conversação seria pela facilidade de interação dentre as mesmas ser maior e mais fácil; Nas quais fazemos chamadas em grupo diariamente, para a diversão dos integrantes.

Aviso muito importante para os membros: 

Depois de muito se conversar decidimos migrar completamente para o discord, com o objetivo de melhorar a comunicação, já que por este meio a comunicação de voz é livre, coisa que nunca foi possível no grupo da guild (skype) pelo numero excessivo de pessoas, além de não é necessário que alguém “segure a call”, ao menos não diretamente, fora o uso de bots para atividades diferenciadas e meios de segurança, acessibilidade total, quem não quiser baixar poderá usar pelo navegador, mas pelo celular pode ser usado tranquilamente. Foram feitas salas de divisões (Para GC, conversas em gerais, caso alguém fique AFK etc). Deixando claro que a conversa é livre, não se limita a GC, vocês podem jogar outros jogos enquanto conversam no Chat e futuramente estaremos fazendo mais divisões para outros jogos caso seja necessário. Inclusive eu conto com o pessoal da guilda para falar sobre essa mudança no chat in-game da guild ou no privado, tem gente lá que não está no do Skype. Resumindo: Abandonamos o chat do Skype e migramos para o discord.

O Grupo já está pronto e para os interessados criem a conta e me mandem o nick com a Hashtag para adicionarmos vocês, ou para algum dos generais (Vulgo @Luust, @Beflaut, @Guilharabi e @Ginpachi)

ezNotbR.png

3iqzIUn.png

Pretendemos ao menos uma vez ao mês, para mais, fazer eventos dentro da família que possam valer cash (Ideia não confirmada, apenas rumores e sugestões) ou somente para diversão dos integrantes. A ideia inicial é uma sobre de PvP nos finais de semana. Essa aba do tópico sera usada para avisar os membros de futuros eventos que poderão acontecer e deixar informados aos que pretendem entrar.

ezNotbR.png

NzwK7ti.png

E como toda guilda tem seu lado 4fun, a nossa também teria, e para os que estão na dúvida sobre entrar ou não na guilda, podem desfrutar de uma parte dela. O intuito da galeria é de mostrar o lado divertido da nossa família, gostaria também de eternizar os momentos recreativos da mesma, caso esta venha acabar. Segue a baixo no spoiler um link para a nossa pagina no tumblr, em que encontram os prints dos membros.

seta2.gif  Quer sua print aqui também?

• Envie a um de nossos generais ou a líder via PM, para que ela possa ser adicionada. A print deve ser exclusivamente de membros, dentro do jogo ou no chat do skype.
  • As musicas presentes na pagina são escolhidas pelos membros.

Aviso: Pode ocorrer de as propagandas do youtube tocarem, caso isto ocorra selecione a musica novamente.

ezNotbR.png

QOWJVry.png

Well, primeiramente gostaria de agradecer a todos que estão lendo esse post, por se mostrarem interessados em conhecer a nossa guilda, e quem sabe conseguir fazer parte da mesma. Por fim quero deixar aqui meus sinceros reconhecimentos para o  @Erudon o qual ficou responsável pelos banners do tópico, fazendo-os de bom grado; Ao GM @Roden por ter feito o emblema; Oficial @Luust por ter finalmente achado um nome pra nossa guilda. Em suma aos demais membros atuais pela participação da mesma, vocês são uns amores, obrigada. 

EMBLEMA

03I4mMJ.png  

Porque este simbolo/nome?

trindade dar-se-á por meio de contribuição, solidariedade e companheirismo entre seus integrantes, formando assim um meio agradável aos que estão envoltos dele.

Edited by Luust
  • Like 23
  • Love 1

"De hoje, até o fim dos tempos, nós seremos lembrados. Nós os afortunados, nós os irmãos. Sim, pois aquele que hoje sangra comigo, será meu irmão." Henrique V.

A melhor guilda que você pode querer entrar.

• Like 3

Se você precisa de um lugar pra conhecer pessoas e fazer amigos a longo prazo, você está no lugar certo. Aqui você vai conhecer as melhores pessoas que o Grand Chase pode pode te fornecer. 

A melhor guilda que você vai conhecer. 

• Like 1

3 horas atrás, CrimsonBlade disse:

Uma união linda e magnífica, certamente mais que uma Guilda; uma família.

E lembrando: VAI CRIMISOM. Porque sem o Crimisom, qual seria a graça dos nossos dias? 

• Like 2

Nick in-game: Richtofen

Personagem user: No momento só possuo o Uno, mas antes era a Lin trevas

Discord: AlienBatBR#1313

Como achou a Trinity: A guild já era bem conhecida antes da criação desse servidor

Porque quer entrar: Pra socializar, ajudar e ser ajudado em desafios épicos, missões eventos, etc

Foco no jogo no jogo (PvP ou PvE): PVE

Tempo disponível para jogar: Geralmente pela noite

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: Não possuía, não neste servidor

55 minutos atrás, Richtofen disse:

Nick in-game: Richtofen

Personagem user: No momento só possuo o Uno, mas antes era a Lin trevas

Discord: AlienBatBR#1313

Como achou a Trinity: A guild já era bem conhecida antes da criação desse servidor

Porque quer entrar: Pra socializar, ajudar e ser ajudado em desafios épicos, missões eventos, etc

Tempo disponível para jogar: Geralmente pela noite

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: Não possuía, não neste servidor

Eae Rich. Vou te enviar uma solicitação no discord.

• Like 1

Nick in-game: FoulKz

Personagem user: Por muitos anos fui user Sieghart, mas nesse servidor estou gostando bastante de jogar de uno, então no atual momento...Uno

Discord: FoulKz#1968

Como achou a Trinity: Através de um amigo que já faz parte dessa guild

Porque quer entrar: Acredito que um dos principais pontos que fazem um jogo online ser tão legal e viciante é a interação com outros jogadores, sem ela as coisas parecem perder a graça rapidamente, e acredito que posso fazer grandes amizades fazendo parte dessa família

Tempo disponível para jogar: No momento estou podendo entrar durante as tardes e noites (incluindo madrugada)

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: Se tudo der certo essa irá ser minha primeira guild nesse servidor. Nos outros eu nem lembro....já fazem muitos anos

3 minutos atrás, FoulKz disse:

Nick in-game: FoulKz

Personagem user: Por muitos anos fui user Sieghart, mas nesse servidor estou gostando bastante de jogar de uno, então no atual momento...Uno

Discord: FoulKz#1968

Como achou a Trinity: Através de um amigo que já faz parte dessa guild

Porque quer entrar: Acredito que um dos principais pontos que fazem um jogo online ser tão legal e viciante é a interação com outros jogadores, sem ela as coisas parecem perder a graça rapidamente, e acredito que posso fazer grandes amizades fazendo parte dessa família

Tempo disponível para jogar: No momento estou podendo entrar durante as tardes e noites (incluindo madrugada)

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: Se tudo der certo essa irá ser minha primeira guild nesse servidor. Nos outros eu nem lembro....já fazem muitos anos

Olá FoulKz já te enviei o pedido no discord. Assim que possível estaremos adicionando no jogo, seja bem vindo.

Nick in-game: Clay

Personagem user: Uno

Discord: Clay#1343

Como achou a Trinity: Vagando pelo fórum em busca de uma guild

Porque quer entrar: Quero entrar por que quero fazer novas amizades, por que pra mim jogar sozinho não é bom.

Foco no jogo no jogo (PvP ou PvE): PvP

Tempo disponível para jogar: Posso entrar pelo horário da noite assim que voltar do colégio.

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: até agora não entrei em nenhuma guild

3 minutos atrás, Clay disse:

Nick in-game: Clay

Personagem user: Uno

Discord: Clay#1343

Como achou a Trinity: Vagando pelo fórum em busca de uma guild

Porque quer entrar: Quero entrar por que quero fazer novas amizades, por que pra mim jogar sozinho não é bom.

Foco no jogo no jogo (PvP ou PvE): PvP

Tempo disponível para jogar: Posso entrar pelo horário da noite assim que voltar do colégio.

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: até agora não entrei em nenhuma guild

Olá! Clay já te enviei o pedido no discord. Assim que possível estaremos adicionando no jogo, espero que goste.

Nick in-game: RainhaEkat

Personagem user: Veigas 

Discord: Rainha Ekat#3560

Como achou a Trinity: Ah um dia eu fui dormir e rezei muito para conseguir entrar em um grupo de pessoas bonitas e maravilhosas e ai quando eu acordei minha coruja chamada Natasha Florcute me trouxe uma carta dizendo sobre a existência da Trinity :x (Foi no post de recrutamento do GCH :$)

Porque quer entrar: Pq eu amo muito tudo isso já :tw_heart: Melhores pessoas :tw_heart: Pq as pessoas são bonitas e eu também então acho que temos coisas em comum :tw_blush:

Foco no jogo no jogo (PvP ou PvE): PvE

Tempo disponível para jogar: Tarde e Noite ><

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: Nunca sai de guilda alguma :3 

Nick in-game: Ryuujin

Personagem user: Azin

Discord: Ryuujin#9397

Como achou a Trinity: Caçando no forum (?) xD

Porque quer entrar: Possuo alguns conhecidos aqui (Do GCH) e creio sera divertido  :gc_17:

Foco no jogo no jogo (PvP ou PvE): PvE

Tempo disponível para jogar: 12:30 - 22:00 (Segunda a Quinta) A hora que eu acordar - A hora que eu quiser (Sexta e Sabado)

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda: Não tinha :S

Nick in-game:Consantime

Personagem user:Zero

Discord:Constantime#5483

Como achou a Trinity:Amigo meu elogio bastante vcs

Porque quer entrar:Recomendado por amigo

Foco no jogo no jogo (PvP ou PvE):PvP e PvE

Tempo disponível para jogar:Tarde e noite(as vezes)

Qual o motivo pela qual saiu da ultima guilda:As outras guildas tinham medo de mim e não consigui entrar em nenhuma(mentira, eu nunca tive guilda msm)

Trinity <3

Se eu ainda não estivesse em uma guilda eu iria entrar (ou tentar C:  )

-----------------------------

10 horas atrás, Hankino disse:

Porque quer entrar: buff e poção

Nosha kkk