Marchetti

[Esclarecida][Em atendimento]Poções CLUB GC

Recommended Posts

Boa Noite, Gostaria de saber como funciona o esquema de poções do club gc?! Pelo que sei, enquanto você possui o club GC..  Teria que vir 3 Poções G, 3 Poções M e 3 Poções P diariamente correto?

No meu caso, toda vez que vou acessar um personagem pela primeira vez do dia correspondente.. aparece uma mensagem dizendo que meu inventário esta cheio ( Sendo que não está nem perto do limite) e acabo assim, não recebendo as poções.. rara foram as vezes que recebi, isso me faz pensar que deve estar bugada essa recompensa diária..

OBS: já me falaram também, que para recebe-las, "não pode" estar logado na conta durante a virada do dia, no caso 00H.. mas já tentei seguir desta forma.. e deu o mesmo problema.. poderia me explicar por favor como funciona isso, pois já deixei de ganhar MUUUUITAS poções por causa disso.  Obrigado.

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de sair do jogo, você precisa deixar a conta no personagem que tenha o Clube GC válido no inventário e em seguida fechá-lo, mas antes da virada do dia (de preferência umas 23:50 ou menos). No dia seguinte, as poções virão ao mesmo personagem que estava no dia anterior (M, P e G, sendo 3 de cada).

Se você deixar em um personagem que não tenha o Clube GC no inventário antes de fechar o jogo, logar no dia seguinte e não receber nada, é porque você precisa fazer isso acima, e o personagem não possui o Clube (e provavelmente a mensagem do inventário cheio irá aparecer).

Lembrando que as poções são entregues diariamente no inventário do personagem que possui o mesmo item, sendo elas por conta e não por personagem.

• Haha 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, kooringaxp disse:

Antes de sair do jogo, você precisa deixar a conta no personagem que tenha o Clube GC válido no inventário e em seguida fechá-lo, mas antes da virada do dia (de preferência umas 23:50 ou menos). No dia seguinte, as poções virão ao mesmo personagem que estava no dia anterior (M, P e G, sendo 3 de cada).

Se você deixar em um personagem que não tenha o Clube GC no inventário antes de fechar o jogo, logar no dia seguinte e não receber nada, é porque você precisa fazer isso acima, e o personagem não possui o Clube (e provavelmente a mensagem do inventário cheio irá aparecer).

Lembrando que as poções são entregues diariamente no inventário do personagem que possui o mesmo item, sendo elas por conta e não por personagem.

certo.. mas se eu sair do jogo as 23H50, com minha ARME (Que possui o CLUB GC) eu posso logar normalmente a 00H01 que já virá as poções? ou tenho que deixar pra entrar mais depois?  Claro que não vou entrar especificamente depois de um minuto.. é só pra entender como funciona mesmo.. rs

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria melhor esperar mais alguns minutos (assim já evitaria perder as poções diárias). Eu nunca testei isso que você falou, então não sei dizer se funcionaria mesmo.

Tenta sair do jogo às 23:50 e entrar umas 00:15, por exemplo.

• Curti 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Marchetti disse:

certo.. mas se eu sair do jogo as 23H50, com minha ARME (Que possui o CLUB GC) eu posso logar normalmente a 00H01 que já virá as poções? ou tenho que deixar pra entrar mais depois?  Claro que não vou entrar especificamente depois de um minuto.. é só pra entender como funciona mesmo.. rs

Olha, eu sempre saio do jogo com o char que tem o clube gc e logo depois de 0h e obtenho as poções diárias. Creio que se vc fizer como citou, vai receber as poções sim.

• Curti 3
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Retificando, recebi as poções.. porém apareceu aquela mesma mensagem no inicio.. mas ao fecha-la aparece as poções..

Editado por Marchetti
  • Curti 1
  • AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvida resolvida, portanto seu tópico será fechado!  Caso outra dúvida venha a surgir, por favor crie um novo tópico e aguarde nosso atendimento.
Atenciosamente,

Equipe GCWay!

• AEHOE!! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.