kooringaxp

[Tutorial] As melhores Cartas Monstro

Recommended Posts

Edit -

Fiz as missões(Quests) em Arquimídia e anotei algumas delas que dão cartas boas para ajudar no Ataque Total:

Base dos Anões 10/10 = Aranha Mecânica (5,67% de MP, Calças/Botas)
Fronteira de Karuel 3/12 = Elfa Negra Assassina (5,67% de MP, Cota/Capa)
Karuel 12/12 = Chromos
Império de Astaroth 3/12 = Mestre Espadachim Demoníaco
Império de Astaroth 8/12 = Espírito do Cavaleiro Highlander

Luva/Arma:

Dano Crítico:

Screenshot_5.jpg.cba6d175087698a1bbb087a5d832f836.jpgCóvil de BerkasImpério de AstarothTúnel dos Anões

Acerto Crítico:

Cóvil de BerkasTúnel dos AnõesVila KungjiAltar da Destruição

Calças/Botas:

Recuperação de MP:

Túnel dos AnõesImpério de AstarothScreenshot_6.jpg.23c2764c47d4afc8abfb29029b52f49e.jpgRuínas de um Reino Antigo

Ataque Especial:

Screenshot_7.jpg.60b8cde7075e2352cafa055dbb360db0.jpgKaruelMjölnirPirâmide de Seth

Cota/Capa:

Império de AstarothScreenshot_6.jpg.fc4e649c7d8e86176fce91de3107ce6d.jpgTúnel dos AnõesBase dos Anões

Elmo:

Screenshot_8.jpg.badfb0d2abffa9b7f9e6cde338eaae15.jpgCóvil de BerkasImpério de AstarothTúnel dos Anões

Drops:

Período (O Eclipse): 11/10/2017 à 24/10/2017

Duel: Missão de Evento, O Eclipse

Eclipse: Missão de Evento, O Eclipse

Sacerdote Maligno: Missão de Evento, O Eclipse

Eclipse Solar: Missão de Evento, O Eclipse

Berkas, Lagarto Novo, Lagarto Guerreiro: Cóvil de Berkas

Mestre Feiticeiro Demoníaco, Espírito do Cavaleiro Highlander, Deus Astaroth, Espírito de Graham: Império de Astaroth

Escavador Goblin, Anão Engenheiro, Sent. N 1/2, Escavadora: Túnel dos Anões

Kungji Ancião: Vila Kungji

Meowpedra: Altar da Destruição

Drall: Ruínas de um Reino Antigo

Aranha Mecânica, Talin Poolguard: Base dos Anões

Carcereiro Goblin: Mjölnir

Barakhufu Imortal: Pirâmide de Seth

Elfa Negra Bruxa, Chromos: Karuel

Elfa Negra Assassina: Fronteira de Karuel

Resumo:

PS: é apenas dicas, você vai poder escolher outras no lugar.

Não vale a pena por defesa em vez de Vitalidade;

Não vale a pena por Carta de Ataque, se você vai usar mais skill;

Não adianta ter 500% de Dano Crítico sem uma quantia boa de Acerto Crítico(pelo menos 30/51%, está ótimo);

Coloque mais cartas de Dano Crítico, em vez de Acerto, por exemplo: 4 cartas de Dano e 2 de Acerto Crítico na Luva/Arma, porque na maioria dos equipamentos, pode vim com efeito de 2% de Acerto no nv. 75+;

Alterne entre Rec. de MP e Ataque Especial, de preferência, Rec. MP;

d.png

hi.png

Screenshot_2.jpg

Screenshot_3.jpg

Screenshot_3.jpg

Screenshot_4.jpg

Screenshot_8.jpg

Screenshot_1.jpg

Edited by kooringaxp
  • Like 30
  • Love 2

Tem uma carta ''oculta'' que serve pro Elmo, ela é a melhor carta que você pode conseguir pra por no elmo, mas é um saco pra dropar! É a carta do Shubalu, ele fica em frosland, especificamente na Biblioteca obscura.

Aconselho todos a tentarem pegar ela, caso queiram realmente aumentar um pouco mais os status. Vale muito a pena :P 

Shubalu.png.aad4f35fbc87984f0c61a5ad4babfe01.png

• Like 8

18 minutos atrás, Encantrix disse:

Se você colocasse as cartas em ordem da melhor para as piores, iria melhorar 1000%

Por isso o título do tópico é 'as melhores', não as piores...

Além de algumas citadas que são um pouco fáceis de drop, como o Lagarto Novo.

Edited by kooringaxp

4 minutos atrás, kooringaxp disse:

Por isso o título do tópico é 'as melhores', não as piores...

Além de algumas citadas que são um pouco fáceis de drop, como o Lagarto Novo.

Não, eu quis dizer, em ordem decrescente. Do maior valor para o menor.

1 hora atrás, ZedsDead disse:

Tem uma carta ''oculta'' que serve pro Elmo, ela é a melhor carta que você pode conseguir pra por no elmo, mas é um saco pra dropar! É a carta do Shubalu, ele fica em frosland, especificamente na Biblioteca obscura.

Aconselho todos a tentarem pegar ela, caso queiram realmente aumentar um pouco mais os status. Vale muito a pena :P 

Vale a pena substituir todas as cartas do Elmo por essa daí ou nem?

2 horas atrás, Potchy disse:

Dá pra aumentar 18% de Dano Crítico em 3 slots, de um item lendário, cabe a você colocar ou não.

• Like 1

5 horas atrás, Potchy disse:

Vale sim! E MUITO.

Eu acredito que não exista carta melhor para o elmo, exceto se você preferir defesa e vit.

Vai de pessoa pra pessoa, eu particularmente prefiro 3 do shubalu. 

• Like 1

Em 2017-5-25 at 14:41, ZedsDead disse:

N mano, n vale a pena pq só dar pra ir em Frosland com a Edel, então so dar pra por essa carta na Edel, vale a pena claro, se tu querer os stts full com ela

Cara como assim,voce deve ter tido um trabalhão pra organizar isso(ou nem,vai saber -q) 

Muito Obrigado cara,agr vo organizar tudo direito nos meus equips,Ty

3 horas atrás, Iury disse:

N mano, n vale a pena pq só dar pra ir em Frosland com a Edel, então so dar pra por essa carta na Edel, vale a pena claro, se tu querer os stts full com ela

Errado.

Podemos ir a Frosland com qualquer personagem, após desbloquear Frosland, é claro.

Eu no GCH peguei 3 cartas do Shubalu, lá na Biblioteca, usando o meu Lupus, porque ele é ágil e ataca de longe.

É só você testar ai depois! 

Edited by ZedsDead

6 horas atrás, ZedsDead disse:

Errado.

Podemos ir a Frosland com qualquer personagem, após desbloquear Frosland, é claro.

Eu no GCH peguei 3 cartas do Shubalu, lá na Biblioteca, usando o meu Lupus, porque ele é ágil e ataca de longe.

É só você testar ai depois! 

Eu zerei frosland e to arrependido *por* ter perdido meu tempo... Pois não consigo ir lá com outro personagem

E me estressando, é claro... que Mapa doentio...

Edited by Iury

Ótimo tópico, mas faltou algumas cartas mais defensivas. Pode parecer loucura, mas não é 100% do servidor que investe apenas no Ataque Total ou gosta de apenas usar skills pra varrer o mapa. Tem sempre aqueles que preferem se divertir combando normalmente e testando builds de status e skills que não envolvem tanto o MP Rec. e o Ataque Especial.

• Like 1

Agora, Lordzayko disse:

Ótimo tópico, mas faltou algumas cartas mais defensivas. Pode parecer loucura, mas não é 100% do servidor que investe apenas no Ataque Total ou gosta de apenas usar skills pra varrer o mapa. Tem sempre aqueles que preferem se divertir combando normalmente e testando builds de status e skills que não envolvem tanto o MP Rec. e o Ataque Especial.

Tava sentindo falta disso também, esse novo sistemas de status simplesmente ignora a defesa, ai a gente fica tomando hit kill em qualquer mob

Em 2017-5-25 at 14:41, ZedsDead disse:

Shubalu.png.aad4f35fbc87984f0c61a5ad4babfe01.png

Eu sempre tentei pegar essa carta e das 300x que eu fui na missão, não veio UMA sequer =/, até desisti de tentar pegar essa carta!

Pergunta, qual o equilíbrio ideal entre ATK Especial e Dano Crítico? Ou a partir de qual ponto eu posso parar de investir em Dano Crítico para investir em ATK Especial?

EX: Depois de 400% de Dano Crítico você coloca o resto em ATK Especial ou vice-versa.

3 minutos atrás, JonnyD disse:

Pergunta, qual o equilíbrio ideal entre ATK Especial e Dano Crítico? Ou a partir de qual ponto eu posso parar de investir em Dano Crítico para investir em ATK Especial?

EX: Depois de 400% de Dano Crítico você coloca o resto em ATK Especial ou vice-versa.

Ataque Especial é só se você quiser mais dano nas skills, mas pra isso já tem o Dano Crítico, que ajuda mais ainda com Acerto., creio eu. Eu recomendo(até full berkas, equips bons), 500% de Dano Crítico no mínimo pra ajudar mais ainda no dano.

Edited by kooringaxp
  • Like 1

Em 2017-5-29 at 10:06, icarodemaiss disse:

Ótimo tópico, sempre tive dúvidas sobre esse assunto. Guardarei com minha vida

FB_IMG_1495948947520.jpg

Meu patral.