Sakegari

Carta Aberta do Sakegari

Recommended Posts

Sakegari, Eu já o conheci, no discord, eu fiquei muito triste (na verdade eu buguei um pouco sobre essa separação de você no History), eu ainda jogo no History, depois que chegeui a um nivel, eu fiquei meio sem auto estima para jogar, sem nada sem, algo novo, com esse avanço, que você esta fazendo no Grand Chase esta ótima, eu amo seu trabalho, eu acredito que esse server vai encher com essa novidade.

VAMOS CHASE WAY!!!
*-*

65d52b2f1ae5d625080bc9130ff41276.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quais foram os reais motivos do conflito que geraram a separação da staff e por consequência a criação do Grand Chase Way. Contudo é inegável que o Grand Chase History estava deixando a desejar nos últimos meses, as atualizações sempre eram adiadas, bugs reportados demoravam muito tempo para serem corrigidos, quase não havia alteração do conteúdo, enfim. Vou depositar minha confiança no novo servidor e aguardar ansiosamente para o lançamento. Espero não me decepcionar. Caso tudo ocorra bem, pretendo trazer minha Guild para o GCW, espero recrutar novos membros e fazer novas amizades. Boa sorte para a Staff!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo não tendo a chance de ter conversado contigo, quero deseja-lhe boa sorte nessa nova jornada, sei como é difícil sair da zona de conforto e trilhar novos caminhos. Mas como todos sabem, é preciso sair do casulo se quisermos atingir os céus. 

Compartilhar este post

Link para o post

La comunidad latina te apoya.
Nos interesa el trabajo que quieres hacer a partir de ahora, con tu propio servidor. Esperemos brindes todo tu pasión, cariño a tu nuevo servidor.
¡Muchos éxitos!

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Meu rei, não tendo lag Kaelzinho aqui vai ta on todos os dias, largo o history em 2 tempos...

#x1semchoro

By: Kael

Guild: ChoraNão

- Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do que aconteceu, e nem tiro conclusões precipitadas. Eu só quero que o GC continue vivo, lá e cá. Digo agora a mesma coisa que postei quando entrei no outro servidor: Me convençam. 

É só isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MadFrost disse:

Eu tinha duas contas no Grand Chase Way, vou poder pegar os tokens das duas contas e colocar na minha conta do gc way?

Não, um token por conta.

Favor não usar tópico alheio para tirar suas duvidas. A area de suporte é logo ali.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sakegari, você foi uns dos melhores admin do servidor é sempre será

continue assim, nós gostamos de você como se fosse um irmão, tio ate mesmo como um pai

(naum sei pq eu escrevi issu kkjk)

Compartilhar este post

Link para o post

Não me faz tremer na base pensando que tava se despedindo do way, ow x.x 

Hora de construir uma história no WAY, joguei pouco do History mas sei que o trabalho lá era bom, e no way terá os desafios de sempre, que podem vir até pior, mas o importante e jamais desistir e seguir em frente para trilhar uma nova história aqui. 

RUN GC WAY

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.