Tronky

Fortificação de colar

Recommended Posts

Gente, alguém sabe me dizer se a fortificação de colares está bugada? Eu sei que existe chances baixar, eu sei que existe probabilidade, agora, gastar 1000 GEMAS e não conseguir fortificar um calor para o +9 é sacanagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, não foi só com você, comigo ocorreu o mesmo problema em fortificar meu colar do Unicornio para o +9, gastei 2 mil gemas e nada.
Agora, para o personagem Uno, as pessoas estão conseguindo fortalecer sem nenhum tipo de problema, gostaria de saber se é só com nós 2 ou tem mais alguém com esse mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Tronky disse:

Gente, alguém sabe me dizer se a fortificação de colares está bugada? Eu sei que existe chances baixar, eu sei que existe probabilidade, agora, gastar 1000 GEMAS e não conseguir fortificar um calor para o +9 é sacanagem.

Já conversamos até sobre isso, uns falo que é normal mas eu não acho não, quem coloca +9 é puro milagre 

Compartilhar este post

Link para o post

Gastei 200 gemas pra deixar +9 o colar na minha Mari, na Holy da minha namorada gastei cerca de 600, tem que ter sorte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Weesley disse:

Já conversamos até sobre isso, uns falo que é normal mas eu não acho não, quem coloca +9 é puro milagre 

Agora, Yang disse:

Gastei 200 gemas pra deixar +9 o colar na minha Mari, na Holy da minha namorada gastei cerca de 600, tem que ter sorte mesmo.

O maior problema não é nem o número de gemas, isso qualquer um vai lá e compra, o problema é o tempo desnecessário que você gasta fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Tronky disse:

O maior problema não é nem o número de gemas, isso qualquer um vai lá e compra, o problema é o tempo desnecessário que você gasta fazendo isso.

Eu sei, apenas citei o número para ter um noção, eu quero um sistema automático de refino igual abrir SR, tenho facilidade de deixar colar +9, meu azar é na tornozeleira. 

Editado por Yang

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi assim, não é bug não kkkk, tem gente que consegue rápido e tem gente que é azarado ( no meu caso) que até já desistiu e deixou isso pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta igual o do BGC eu já coloquei 2 colares +9 e duas tornozeleiras gastei em torno de 4k de gemas. Pra quem jogo BGC desda season 1 n ve diferença nenhuma de la.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora