talitafl

DUBLAGENS (ESP/ENG/JAP/BR ANTIGA)

Recommended Posts

21 horas atrás, zMiracleEYE disse:

deveria ter algum video mostrando as dublagens antigas... não cheguei a ver a dublagem antiga da amy não sei se vale a pena.

Não muda "tanto", a qualidade continua ótima e a ideia do jeito bobo/fofo dela continuam o mesmo, e claro que sempre vai ter alguma fala que te dê "cringe" ou voce ache engraçado.
Além disso Youtube ta ai pra isso

por acaso você tem as bgms novas? iria me ajudar muito com um problema que eu tenho, pois eu não posso ligar a música senão o jogo abre e fecha quando eu inicio

dublagem do Uno :gc_15:
só uma duvida,as segundas quarta skill,por exemplo,do dio,zero,lupus nao tiveram dublagem?
porque usei o arquivo e continuou falando em coreano,e eu nao sei se elas tinha sido dubladas no BR xD

@Unlucky Olá eu queria perguntar se dá pra arrumar o bug que dá no uno após colocar a dublagem em pt-br, Quando eu coloco o pack da dublagem a 3 skill de Cash fica bugada

Originalmente essa skil tem 2 hits depois que coloca a dublagem só sai um hit dá skill tem como resolver? gostei muito do seu conteúdo muito obrigado :D

Estou fazendo a substituição dos arquivos e nao esta mais funcionando, alguem enfrentando esse mesmo problema ? não quero jogar com essa dublagem atual, é ruim demais...

Por favor, o criador desse topico ou mais alguem sabe por que nao esta funcionando as dublagens old ? o jogo fica muito chato com essas vozes, estou ate sem jogar :/