Entre para seguir isso  
goldimaster

[Esclarecida][Em atendimento]Duvida

Recommended Posts

uma perguntta se a pessoa denucia a outra por uso de programas errado ssendo q a pessoa nao usas programa pra que broquear .. acho isso uma puta sacanagem eu vo ta perdendo evento por causa de alguns playerss que nao aguenta perder fica de framinha e enventando coisas serio isso q acho uma putha sacanagem isso se a net da pessoa e mais o menos a pessoa nao pode joga 

o game ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, podem lhe denunciar 500x se você não estiver se aproveitando, utilizando de nada que afete, te beneficie de forma que prejudique os outros não tem com o'que se preocupar.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo @goldimaster, nosso amigo falou tudo e mais um pouco a respeito do denunciar, você não vai levar suspensão por algo que não fez, jogadores assim existem e não é de hoje então o que você pode fazer é ignorar e ficar tranquilo quanto a isso. 

Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entendi mais tipo estou como se diss levando prejuízo por uma falsa acusação ....  e perdento o evento por causa dessa falsa acusação

..

Editado por goldimaster

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, goldimaster disse:

Sim entendi mais tipo estou como se diss levando prejuízo por uma falsa acusação ....  e perdento o evento por causa dessa falsa acusação

..

Se vc está sendo punido, é pq provavelmente fez algo. Mas caso não tenha feito, entre em contato com a equipe e apresente provas concretas para que eles analisem e removam a punição. (Se for o caso dela realmente ser injusta)

Editado por Seulgi

Compartilhar este post

Link para o post

Caso ainda possua dúvidas quanto a isso não hesite em criar um novo tópico fornecendo o maior número de provas/ detalhes possível.
Dúvida esclarecida. Tópico fechado.

^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso