MCFODA12

[Esclarecida][Em atendimento]Dano do Veigas

Recommended Posts

olá, gostaria de saber se o dano do veigas é esse mesmo, utilizando como base personagens como dio, lupos, mari, arme,etc o Dano do Veigas se mostra muito inferior, no portal dimensional personagens com suas ultimates elimina todos os inimiogs , porem o veigas nao chega a tirar nem metade da vida dos bicho, mesmo possuindo status SS e lv 85.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, MCFODA12 disse:

olá, gostaria de saber se o dano do veigas é esse mesmo, utilizando como base personagens como dio, lupos, mari, arme,etc o Dano do Veigas se mostra muito inferior, no portal dimensional personagens com suas ultimates elimina todos os inimiogs , porem o veigas nao chega a tirar nem metade da vida dos bicho, mesmo possuindo status SS e lv 85.

Cara eu jogo de veigas e acho que ele tem um dano absurdo principalmente as passivas que sao otimas so tem que saber qual skills vc usa

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não @MCFODA12, o dano do Veigas é estratosférico, ou melhor, ele dá um DMG escandaloso se possuir propriedades como Dano Crítico, Ataque e Ataque Especial. Só em estar SS não te garante um dano significativo, pense bem nisso. 

Algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Como o moderador ali disse. Se você tiver uma boa taxa de crítico e um dano crítico razoável, o Veigas consegue desferir danos absurdos. (isso com as runas certas, como a pessoa acima disse)

Eu acredito que a ordem de runas seja assim> Runa 1, runa 2 e runa 3 (da esquerda pra direita)

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu havia me esquecido das passivas, então resta lembrar que as Runas Het e Hy aumentam consideravelmente o dano do Veigas, em troca de mais tempo na recarga e mais AP usado nas habilidades. Enquanto a runa Arref troca 3% de tua Chance Crítica por 100% de Dano Crítico.

Compartilhar este post

Link para o post

Buraco Negro é seu melhor amigo em mapas com muitos mobs. Dava hitkill até nos dois bosses do Vilarejo Assombrado no BGC.

E sem as runas, o dano do Veigas é um pouco menor msm pq ele não tem os bônus de atributo de troca de classe.

Editado por Quedas
  • Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Quedas disse:

Buraco Negro é seu melhor amigo em mapas com muitos mobs. Dava hitkill até nos dois bosses do Vilarejo Assombrado no BGC.

E sem as runas, o dano do Veigas é um pouco menor msm pq ele não tem os bônus de atributo de troca de classe.

Buraco negro e top tem vez que causa um dano Super alto 

sobre as runas as ordem melhores sao Arref  Hy e Jain mais comparando Hy e Het vc vai perceber que Het da mais dano pra compensar o CD recomendo pega a runa Darlet  do veigas aqui sei praticamente tudo dele qualquer coisa so chama ;)

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

O dano do buraco negro depende da quantidade de inimigos na área. Se tiver 3 inimigos, a skill cria 3 esfera que voam juntas, mas só uma pode ter o alcance estendido. O boss do vilarejo invoca vários postes durante a luta. Ao invés de destruir os posts, é só tacar um ou dois buracos nas costas do boss e acabo... Veigas reina ali.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, gusqueiroz disse:

Sobre as propriedades dele, é bom trocar MP Recuperado por Ataque?

Ataque se você quiser aumentar o dano do Combo(ZZZZZ), é melhor cartas de Ataque, mas vai perder Ataque Total e o dano do combo vai ser um pouco maior. Se quiser Ataque Total, usa recuperação de MP em vez de Ataque...

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

MP rec é melhor, te ajuda a spammar. No BGC eu deixei meu MP rec alto, e aquela skill que recupera HP e MP/AP recuperava todo o AP que eu usei nela, era HP grátis.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.