shiva 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2017 Alguem ai sabe me ajuda com esse ERRO 11810 ? levo DC a cada 2 minutos, net de 25MB e mesmo assim levo DC uso windows 7 to tendo dificuldades a jogar por causa desse erro, nao sei mais oque fazer ! me ajudem se puder obrigado ! 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Infestssumam 2 Denunciar post Postado Agosto 1, 2017 Não sei mas o servidor ficou off agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shiva 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2017 o meu fica as vezes quando levo DC erro 11810 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SLeb 0 Denunciar post Postado Agosto 5, 2017 A mesma coisa acontece comigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nosfer4tus 1 Denunciar post Postado Agosto 5, 2017 mesma coisa, a "solução" q deram n ajudo em nada... era pra mim ta farmando 10 moedas por dia... agora só entro pra fica levando DC ate consegui marca presença... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jeique 360 Denunciar post Postado Agosto 5, 2017 @shiva Tentou reiniciar o modem >_> ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ryhiosan 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2017 mesma coisa cmg até então sem resolução Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lyreen 5 Denunciar post Postado Agosto 30, 2017 mesmo problema aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luust 373 Denunciar post Postado Setembro 10, 2017 Tópico fechado. Infelizmente o Ryan tem um limite de velhice para poder ressuscitar alguém ou alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites