Akiyo

Membro Newbie
  • Content Count

    53
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Akiyo last won the day on June 29 2017

Akiyo had the most liked content!

Community Reputation

117 Desbravador

About Akiyo

  • Rank
    Member
  • Birthday 09/16/1992

Personal Information

  • Genre
    Masculino (Male)

Game Information

  • Nickname
    lTHlAkiyo

Recent Profile Visitors

7,668 profile views
  1. Quando você recebe um suporte sem passar por frustrações as coisas fluem muito melhor !! Obrigado GM Oni pela atenção, meu respeito a você.

  2. E O BUG DO TITUL ODO ECLIPSE NAO CONTANDO IDAS? VAO ARRUMAR QUANDO ?

  3. A cada dia que passa eu tomo mais ranço desse discord do Way...

  4. Só aqui que não está contando as idas no titulo do eclipse? Puta sacanagem a pessoa ir 7x pra depois ir la olhar e nao contar nenhuma...

    Quanto mais att, mais bug... Ta dificil hein

    ia terminar hoje 70/80 mas to 63/80 por conta de um bug escroto, GCWAY fazendo os players de palhaço, obg !! 

    1. Show previous comments  2 more
    2. Risadex

      Risadex

      mesma coisa aqui, tava ja com + de 50 idas, quando relogo vejo que voltou  pra 32...

      tem que começar a tirar print toda hora por via das dúvidas...

    3. Rhytual
    4. Akiyo

      Akiyo

      To esperando essa analise, mas ta dificil

       

  5. Akiyo

    Não tenho 100% de certeza, mas acredito que não !? Mas geralmente o suporte que a Holy tem gira em torno da Redenção e da Aura de MP... A cura é mais eficaz em outros tipos de personagens(Arme, Amy...). Então glória pode acabar tirando o espaço de uma outra skill que seria melhor utilizada.
  6. Akiyo

    @chrysfelix a da dançarina, primeira classe
  7. +15 épica com +17 rara 80~90% = +17 épica Bjs <3
  8. Olha, realmente ta bem dificil continuar jogando GCW depois disso...

    Eis que os pergaminhos de propriedade selecionavel que todos droparam no circo, viraram aleatorios depois dessa atualização que nao foi feliz !! Ou deem um jeito nisso, ou eu to saindo fora. Pq nao me matei dropando isso pra virar aleatorio

    1. Show previous comments  4 more
    2. Akiyo

      Akiyo

      Então só rolou cmg? eu vou chorar

    3. Smith

      Smith

      Vou ver com uns amigos dps se ta tudo ok, tenta dar uma olhada com algum GM

    4. ruan

      ruan

      a qui ta normal mano

  9. Olha... Por hoje eu desisto !! rsrs

  10. Já nao sei mais o que fazer pra tentar entrar nesse jogo '-'

    Meu jogo esta totalmente atualizado mas n abre a tela de carregamento...o launcher simplesmente fechar ao clicar em jogar

    1. Show previous comments  7 more
    2. holy

      holy

      @Akiyo caso não dar nada certo, tenta reparar o laucher 

       

    3. Akiyo

      Akiyo

      Ja reparei 628741768 vezes tbm kkk

    4. holy
  11. O melhor de tudo é seu launcher com 31% e do nada cair pra 20% WTF '-'

    Essa atualização ta complicada 

    1. Show previous comments  3 more
    2. Akiyo

      Akiyo

      @sumonkill antes de eu reinstalar, o meu estava assim tbm 

    3. sumonkill

      sumonkill

      ai que inferno, ter q reinstalar AFAF

    4. Redone

      Redone

      Tenta abrir pela pasta do jogo >>main.exe<< se der algum erro que esta faltando d3d9dll 43 só jogar no google e baixar e depois vc joga esta dll que baixou na pasta do gc way !
       

  12. Alguem tendo o problema com o erro da falta do D3DX9_43.dll ??

    1. Show previous comments  5 more
    2. Asuma

      Asuma

      só Deus mesmo baixar o jogo tudo dnv e atualizar denovo não comensa Ç__Ç

       

    3. Delphii
    4. Akiyo

      Akiyo

      Eu ja fiz isso amore, mas meu jogo nao abre... Eu clico em jogar e o launcher simplesmente fecha e abre dnv '-'

  13. Ai tbm esta dando erro 1003 ??

    1. Show previous comments  6 more
    2. iFitz

      iFitz

      provavelmente o jogo.

    3. luca1fps

      luca1fps

      agr está dizendo q o sever esta off

       

    4. luca1fps

      luca1fps

      @iFitz Espero q seja msm kkkkkk

  14. Não consigo entrar, sad :gc_11:

    1. Show previous comments  2 more
    2. carlosalves
    3. kinONE

      kinONE

      aqui ta baixando a 50kb/s ;-;

    4. Akiyo

      Akiyo

      O meu ja beixou tudo, já reparei e continua a mesma coisa AHHHHHHHHHHH

      [nao entra na tela de carregamento 

  15. Akiyo

    Esperando os novos SR pra completar o visual Visual Atualizado ~~~>