Xena

Membro Newbie
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

9 Guarda Serdin

1 Seguidor

Sobre Xena

  • Rank
    Iniciante

Informações Pessoais

  • Sexo
    Feminino (Female)

Informações do Jogo

  • Nick do jogo
    Xena

Últimos Visitantes

835 visualizações
  1. Pensei que o cdw das pots era bug '---' Nossa até ia cashar mas nem vou mais;  nem sou main dio mas estou super broxada com isso das poções :/ 

    1. Londrinhas

      Londrinhas

      Estava jogando agora, às 20:45 e quando usei minha Poção de HP, me surpreendi com o Cdw da POT... Vai ficar mais difícil sobreviver, mas gostei da tela no canto inferior esquerdo, onde mostra quantos e onde os monstros estão.

      PS: A Lire vai se dar bem com essa tela onde mostra os monstros ❤️ 

  2. Xena

    Oloko Dablio virou gm kk passou muito tempo que eu não jogo mesmo hein
  3. Xena

    Também estou com esse erro
  4. Ainda esperando o cash cair....<3

  5. Esperando o cash cair ❤️

    1. Mysto

      Mysto

      Esperando a att sair ❤️

    2. Londrinhas

      Londrinhas

      Agora só esperar a próxima atualização ❤️ Quero muito comprar um novo visual e um SR que eu goste :D

    3. Xena

      Xena

      Esperando 00h pra pegar o VP ❤️

  6. Mais um dia sem att... ;-;

    1. GrandJukar

      GrandJukar

      Pois é. Não aguento mais esperar pra mudarem o SR Visual pra não correr risco de não conseguir pegar. 

      Daqui a pouco vou poder pegar um de LVL 80

  7. att q é bom nada 

  8. hoje é dia de digimon tri , ultima parte 

  9. Tamo junto amore também cai nesse bait kkk meu arcanjo tbm ficará sem arma pra combinar
  10. Só isso querido, pode fechar o/
  11. Bom amores, isso aparece quando tento ver alguns posts E sim, estou logada na conta do fórum, por isso que acho estranho aparecer isso.
  12. :tw_sweat_smile: Sou a mais nova vítima do erro 1003 ~ 

  13. ahhh to muito feliz consegui achar o filme reflection da nanoha pra baixar :tw_love: ~ aaaaaaaaaaaa

  14. já tão on os servers né?

    1. kooringaxp

      kooringaxp

      Tudo normal por enquanto.

    2. xFelipe97
    3. Lukacevicius

      Lukacevicius

      não esta funcionando o evento das 20:00 às 21:00 =/