Sakegari

Administrator
  • Content Count

    1,878
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Sakegari last won the day on July 12 2018

Sakegari had the most liked content!

Community Reputation

1,156 Guerreiro do Equilibrio

About Sakegari

  • Rank
    The Lich King

Personal Information

  • Genre
    Masculino (Male)

Game Information

  • Nickname
    [ADM]Sakegari

Recent Profile Visitors

33,285 profile views
  1. estou com problema no teste da terceira classe nao esta dropando o item na missao do pantano do leviata

  2.  o que aconteceu pq nao consigo entra no discord de vcs, alguém pode me fala o motivo grato

  3. Sakegari

    Você já tentou usar o recurso de REPARAR?
  4. Sakegari

    @gastaotete As únicas pedras que sofreram alterações dentro do jogo foram as pedras Rubi Mágico e Rubi Lapidado. Caso você queira o reembolso dessa pedra em específico, crie um tópico em até 7 dias corridos, para que a gente faça o reembolso em cash para você.
  5. Sakegari

    Houve uma correção na fórmula do dano dos pets. O programador errou o cálculo o que acabou trazendo um dano muito absurdo para os pets. Agora os pets estão dando o dano de acordo com o que está descrito nas pedras. Um cálculo básico para comparação: Antes da correção um pet que dava 5000 de dano em monstro sem pedra, passou a dar 10000 o que é 100% a mais, sendo que o certo era ele dar 5600 com a pedra mais forte( lapidada ).
  6. Ola boa tarde! amigo o meu vp da semana passada nao foi depositado meu login e RiasScarlat, pode observar q nao loguei a semana passad toda mas o pouco q devia receber nao veio pra mim nem o meu diario esta vindo algo esta acontecendo

  7. Olá, estou voltando a jogar GC e queria te perguntar uma coisa: tem como imigrar a conta de um GC para outro? É que tenho muitos personagens, pets ( evento e pergaminho ) etc. Caso não dê tudo bem, só queria saber porque já procurei em outros lugares e nada.

    Seu site é o único que vi e está 100%, tanto o site disponibiliza várias informações, notícias, notas de atualização, como o fórum que está sempre ativo para ajudar os jogadores. 

    PS: Gostaria de imigrar minha conta para o seu servidor ( Gcway ), mas caso não dê, criarei uma conta nova e jogarei com muita felicidade no coração ❤️ 

    PS2: Se não der pra imigrar, será que dá pra pelo menos passar os meus Vp da minha conta? Tenho muito Vp e não queria perder ( 11370 VP ). Quero usá-los pra comprar pergaminho pra pegar Pet no SR ❤️ 

    GrandChase20181206_011618.png

    1. Londrinhas

      Londrinhas

      Não sei apagar esse comentário, então deixa pra lá.

       

  8. addm meu jogo ta fechando toda hora n consigo fica mt tempo on quase toda hora q eu vo entra em uma missao o jogos fexa

     pode me ajuda

     

    1. Show previous comments  1 more
    2. pikijin

      pikijin

      e dificil os cara n loga aqui pra ajudar

      vc ja resolvel

    3. iukyto

      iukyto

      resolvi nada .ja desinstalei e instalei o jogo , reparei , atualizei o pc , os drives , e nada melhorou . 

    4. iukyto

      iukyto

      problema ta no jogo ou servidor deles . baixei outro gc e ta rodando normalmente . so aqui o jogo fica fechando td hr.

  9. image.thumb.png.66a551bfaeaf26f060a3d60d15c69f3c.png

    1. Show previous comments  1 more
    2. LordNeptune

      LordNeptune

      o meu ta do msm jeito, ta foda.

    3. Signus

      Signus

      O meu estava dando o mesmo erro, mas eu fui em reparar ai corrigiu esse erro

       

    4. Celldweller

      Celldweller

      é só Reparar o Laucher que resolve

  10. hey addm meu jogo nao vai fica caindo toda hora aparece q alguma coisas ta duplicada e fecha

  11. Mano tem uma semana que so fica nessa contagem acaba e no outro dia reiniciar tudo denovo ai e tenso

    GrandChase20181026_000120.jpg

    1. Tsukkune

      Tsukkune

      no meu tambem ;--;

       

    2. miderx1

      miderx1

      Desativa a mudança de horario de verão automatica do pc e reinicia o jogo

    3. kaoskamikaz
  12. Sakegari

    Olá, Chasers!Gostaríamos de avisar que iremos desligar os servidores às 02h00 (-3 GMT) para uma atualização em nosso servidor.A previsão de volta é para a 04h20, podendo ser estendida caso necessário.Recomendamos que os jogadores desloguem até às 01h55 para evitarem problemas com rollbacks ou outras causalidades. Atenciosamente, Equipe GCWay!
  13. Sakegari

    Atenção caçadores! O servidor irá retornar até às 14h00, pois estamos realizando uma atualização em nossa infra-estrutura. Pedimos mais uma vez a compreensão de todos! Atenciosamente, Equipe GCWay!
  14. Sakegari

    Olá, Chasers! Gostaríamos de avisar que iremos desligar os servidores às 11h20 (-3 GMT) para uma atualização em nosso servidor. A previsão de volta é para a 13h00, podendo ser estendida caso necessário. Recomendamos que os jogadores desloguem até às 11h15 para evitarem problemas com rollbacks ou outras causalidades.
  15. Opa caro amigo Sakegari

    Sou o Yator, eu era Designer junto com o Artleck (gringo) quando ele entrou na staff, então man, depois de um tempo decidi voltar ao gc, e vi que você fez o gc way, queria saber uma coisa, ainda é possivel eu receber o bonus de migração ?? faz um tempo que não jogo e nao quero voltar a ter que pegar todos os chars novamente.

     

    att. Yuko Harisho