• Anúncios

• Vinisims

Mudanças no balanceamento | Balance changes   25-07-2017

Nos dê sua opinião sobre o estado atual das habilidades de Elesis, Lire, Arme e Lass. | Give us your opinion about the current state of the abilities of Elesis, Lire, Arme and Lass.  
    • Vinisims

Notas de atualização 13/08 | Patch Notes 08/13   10-08-2017

Clique aqui para mais informações. | Click here for more information.  
    • Housex

FAQ - Agosto/2017   13-08-2017

Tá com dúvidas sobre o nosso servidor?
      Dê uma conferida no nosso FAQ Caso ainda tenha não tenha encontrado a resposta que precisa nesse tópico, use a nossa área de dúvidas!
Sakegari

Carta Aberta do Sakegari

Recommended Posts

Sakegari    744

logo_400x250.png

CARTA DO SAKEGARI AOS JOGADORES DO HISTORY!

Tem horas em nossa vida que devemos seguir caminhos diferentes para alcançar nossos objetivos. Eu sou o Bruno Bacelar, mais conhecido na comunidade como Sakegari, e venho através deste comunicado anunciar o meu desligamento da equipe do servidor History e que a partir de hoje trilharei uma nova jornada através de um novo servidor ao qual estou fundando e se chama Grand Chase Way, desde já faço o convite para conhecerem.

Agradeço de coração por todos esses anos onde a comunidade do Grand Chase History sempre me acolheu com carinho, mas infelizmente por desacordos internos, a situação se tornou inviável, me impedindo de continuar no History.

Sendo assim o History continuará sob a administração do Andres (Divine). Enquanto isso, eu darei início a um novo servidor do qual terei toda liberdade para elaborar conteúdos que venham proporcionar diversão sem igual, pois o Grand Chase é isso, batalhas, amizades e carinho. Assumo a partir de agora o compromisso de resgatar tudo isso.

Fiz diversos amigos no Grand Chase durante esses três anos, os quais levarei com carinho a vida toda, quem me conhece sabe que eu sempre prezei pelo entretenimento e diversão mútua de todos os jogadores. Gostaria de deixar meu muito obrigado a todos com quem trabalhei durante esses anos, obrigado pelo aprendizado, confiança e amizade que fizemos durante todo esse tempo. Obrigado aos jogadores, por terem confiado no trabalho e por todo conhecimento que adquiri esses anos com vocês, podem ter certeza, que aprendi muitas coisas com vocês.

Com certeza, surgirão boatos maliciosos ao meu respeito, porém espero que não acreditem em falsas acusações, saio de cabeça erguida, sem nenhum peso na consciência, na certeza que fiz meu papel como administrador desse jogo, pois somente quem participou da fundação do Grand Chase History sabe o que aconteceu e por interesses próprios poderá tentar criar boatos.

Sei do desafio que tenho pela frente, mas espero que nós encontremos em breve!

Forte Abraço,
Sakegari

• Curti 48

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alpharax    42

Ao saber que você saiu da equipe eu assumo que me preocupei, mas quando vi que estaria criando seu próprio servidor, eu preferi depositar minha confiança em você.

Sei que existe muito desacordo e que quem mais paga por isso são os players. Creio que todos os Chasers que decidiram migrar estão aqui em busca de melhora, de uma melhor administração. Tanto prova que nós não estamos lamentando pelas horas de uso que serão de certa forma perdidas. Não estamos lamentando pelos nossos mascotes, personagens e títulos perdidos. Tenha certeza que isso é por que confiamos numa melhora, num servidor mais ativo. Sabemos que é um grande peso e que é um imenso esforço. Vocês não ganham muito em troca de um serviço maravilhoso que vocês fazem, algo feito de fã para fã.

Como líder de uma guilda recém formada, estive conversando com os poucos membros que tenho, mas todos eles disseram a mesma coisa:

"Se o Way nos ser um bom atendimento, se mostrar mais flexível e mostrar que estão sempre correndo atrás de consertar os bugs, estaremos lá".

É isso que esperamos de vocês: avanço.

Estarei sempre aqui, como player, como apoio e como líder novata de uma guilda maravilhosa que acabei por criar.

Quero também dizer que, particularmente, continuarei aquele membro chato que vai estar notificando todos os bugs encontrados e procurando jeitos de melhorar o servidor.

Conto com você, Sakegari!

• Curti 8

Compartilhar este post

Link para o post
HannahBaker    146

Não tenho o que dizer. Eu amo o History, mas não posso ser infiel com a Staff que eu aprendi a amar ao longo de tanto tempo. GC sem esse povo lindo não é GC.

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
denideni    14
34 minutos atrás, Alpharax disse:

Ao saber que você saiu da equipe eu assumo que me preocupei, mas quando vi que estaria criando seu próprio servidor, eu preferi depositar minha confiança em você.

Sei que existe muito desacordo e que quem mais paga por isso são os players. Creio que todos os Chasers que decidiram migrar estão aqui em busca de melhora, de uma melhor administração. Tanto prova que nós não estamos lamentando pelas horas de uso que serão de certa forma perdidas. Não estamos lamentando pelos nossos mascotes, personagens e títulos perdidos. Tenha certeza que isso é por que confiamos numa melhora, num servidor mais ativo. Sabemos que é um grande peso e que é um imenso esforço. Vocês não ganham muito em troca de um serviço maravilhoso que vocês fazem, algo feito de fã para fã.

Como líder de uma guilda recém formada, estive conversando com os poucos membros que tenho, mas todos eles disseram a mesma coisa:

"Se o Way nos ser um bom atendimento, se mostrar mais flexível e mostrar que estão sempre correndo atrás de consertar os bugs, estaremos lá".

Estarei sempre aqui, como player, como apoio e como líder novata de uma guilda maravilhosa que acabei por criar.

Quero também dizer que, particularmente, continuarei aquele membro chato que vai estar notificando todos os bugs encontrados e procurando jeitos de melhorar o servidor.

Gostei dos ideais de sua guilda. Pretende criá-la aqui no servidor Way? Posso me candidatar para fazer parte?

• Curti 3

Compartilhar este post

Link para o post
Alpharax    42
Agora, denideni disse:

Gostei dos ideais de sua guilda. Pretende criá-la aqui no servidor Way? Posso me candidatar para fazer parte?

Estou conversando com a guilda nesse exato momento e todos estão a favor de trazer a Guilda para o novo servidor.

Ainda não sabemos se devemos manter o nome ou mudar, mas... Estará sempre bem vindo a novos players. 

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
denideni    14

Sakegari,

Joguei pouco tempo o History mas em questão geral de Grand Chase, passei por muitos servidores e por muito tempo no BGC. Chorei de verdade quando descobri que o jogo ia fechar. É como perder alguém importante.

Fiquei muito curioso e quis sim olhar de perto esse projeto Way por agora e admito, por todos os servidores que passei (incluindo o BGC em algumas coisas), que o servidor Way tem o site mais clean que encontrei, sem falar no fórum 100% funcional e a preocupação em atender e informar o jogador que falta muito em outros servidores. De início está de parabéns com tudo isso e pode ter certeza que nós players estaremos juntos aqui para crescer.

Como Alpharax disse, esperamos avanço, mas digo já que só o que vi até agora já foi um grande avanço.

Sorte com o novo servidor e caminharemos juntos!

• Curti 4

Compartilhar este post

Link para o post
denideni    14
3 minutos atrás, Alpharax disse:

Estou conversando com a guilda nesse exato momento e todos estão a favor de trazer a Guilda para o novo servidor.

Ainda não sabemos se devemos manter o nome ou mudar, mas... Estará sempre bem vindo a novos players. 

Assim que tiver o nome, me avise ^^ serei um dos primeiros a listar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
Waka    19

Você tem toda razão Sakegari, mudanças são essenciais na vida. Desejo toda sorte do mundo para você e sua equipe, e por mais que pareça inevitável espero que não haja confrontos entre os servidores. 

Até dia 21 :)

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Ghosty    4

É uma pena ter que se separar da equipe do History, Sakegari. Nunca conversei com você ou os outros particularmente, nunca tive a chance de fazer amizade com vocês. Mas olhando pelo lado profissional eram bons no que fazem, estavam mantendo o servidor firme, embora as vezes havia alguns deslizes.
Nós, jogadores do History, compreendemos sua escolha e estamos ao seu lado.

tenor.gif.ddab25b446aa3251fa75ab9fd9ac060e.gif

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
tonia07    21

Espero poder me divertir muito aqui tbm. Estarei trazendo minha guild e amigos pois sabemos q será divertido e onde tem GC a gente já tá junto HUASHUSAHUSAHUSAHUSAHU contamos contigo Sakegari o/

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
King    4

Estou com boas expectativas para esse server, começar tudo do zero vai ser divertido ^_^

Editado por King
  • Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post
Rayquaza    69

Bom, não podemos opinar sobre a sua decisão, apenas aceita-la, mas, você era um dos que mais conversava com a gente, pelo discord, nos dando informações, etc.

E com esse servidor, é como um novo amanhã, novas possibilidades estão por vir, novos desafios, bom, várias coisas novas.

E coisas novas, na maioria das vezes, sempre são boas não ? 

Boa sorte Tio Sake ^^.

Que você tenha muito sucesso nessa nova jornada ^^.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
toco22bnh    0
2 horas atrás, Alpharax disse:

Cara você falou tudo, não sei nem o que acrescentar.

Estou com você SAKEGARI. Boa sorte, sempre apoiarei você. 

Compartilhar este post

Link para o post
denideni    14

Ah, Sakegari-sama!

Sei um pouco sobre desenvolvimento de games.

Logo serei pós-graduado nesta área e tenho aprendido bastante com essa pós-graduação.

Minha especialidade é Roteiro, Enredo e Cenário!

E, se precisar de minha ajuda para algo, pode contar comigo! 

E não, não quero lucro kkkk quero experiência nessa área e contribuir para um jogo que amo tanto!

FORÇA WAY!

• Curti 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora